Monday, October 01, 2012

PADRÃO INTERPRETATIVO DE PRISMA

Nessas convensões anuais, as festas temporais eu percebi como um ato monumental furta a atenção das pessoas na pirâmide social.A psicose desconhecida em massas expectadoras, do espetáculo de montaria à cavalo no Pq. da Água Branca se sente prevalescida até um ponto tímido de todos nós as estranhas possibilidades de ser um na margem de contato de outro ser indiferente as nossas subordinações.
Acho que a inerência de efetuar uma troca para melhor, se admirar os efeitos da parapsicologia factual de uma análise comportamental traz tese ao tratamento.
Como os ratos observados em análise laboratorial nunca vão sistetizar  uma gênese, um festival. Os ratos são as raças dos cavalos da arena e podemos assim apontar a raça a que pertence, o garanhão manga-larga.
Mas não ele não está em contato de um micro-ambiente laboratorial, não tive nem patela pra setenciar a questão. Ele esta envolvido pela baia publicitária de turismo, pela atividade receptiva em destinos de turismo, pela atividade receptiva em destinos alternativos, isso tudo ele não sabe dando a origem a uma bufa psicótica, o tratamento: a interpretação de primeiras escatologias.
Na adaptação de suas idéias é que ficamos assustados no intermeio de novas políticas, então vamos efetivá-lo causador de psicose na adoção de meios preventivos, é uma dose de auto-estima a mais, a menos.
Eu te amo à poente traz o brilho pra racha curricular dos Vingadores, Victor Robbie doom será ela, ou elle. Adoptemos esse fetiche de criança para limitar as razões da alegria de viver.  Ele vai adorar.
A gente vive por ele.  Ele é o meu primeiro.  Ele sabe.


Não, a razão do desconhecido em não se dar são de fundo inflexível, todos trazem um monstro por dentro de pequenas caixas de discrição, ele tb tem esse místério complexo. Eu guardo o segrêdo as voltas com a monstruosidade. É necessário tirar as amarras dele, por ser lindo  e descabeçado e não conhecer as grandes expectativas que trazem de casa mas se perdem são tomadas de inibições.
Pode ser de um parque ecológico.
Era que eu não podia, tinha que ser estática romântica com aqueles velhos e crianças, casal de namorados e o lixo da feira de estandes que se desmancha, descola e constata uma ordem mundial do público formador de opinião. Tô brincando, as pessoas comuns que compõe o passeio. Não a família de galinhas solta.
Até sentir que o tratamento efetua uma observação diplomática, pelo menos disso tudo, nós ainda estamos em contato da inconformância com que vemos a indiferênça de outrem. O que eu sinto é que o desamor nos faz cegos ao que vem a ser não olhamos a roupinha os sapatos de quem vem, mas quando um sai imaginamos aquelas miríades suicídio, ou já esquecemos mas é coisa que acontece que nos perdemos em justificativas depois. tem que ficar ligado e aceitar nossos defeitos já que ele é perfeito fica lá fazendo jogo duro, assim nunca vamos saber porque é bonito se fazer bem em locais de festivais.

Egoísta

Só vive uma chave que chacoalhava na maricas de meu pai. E nem por isso encontro aqui uma forma de me arremeter as estranhas possibilidades do que vai pra pior.
Emantado o objeto de aço sei que por amor a vaidade dos homens seus olhos mão e cabelo tem magnetismo de sobra pra independência de um ato sublime, já não encontro a lente que amplia a oportunidade por mais momentos como aqueles metafísicos como a paixão.
Algo mais que perfeito está tirando minha esperança, e pondo todo no corpo magnético da comunidade capitalista.
Capital somente não, New York e São Paulo dois catres de travessia por ai por casas feias e mal frequentadas, eles os Ghost busters "morreram" por aqui também e tudo ficou inativado, o próprio computador "ganhou" vida e dispensou uma série de cuidados que temos pra parecer tudo mais pomposo como o sentimento impressionista, esquecemos de fazer nossa parte e nesse vazio ecumênico crescem os fantasmas da criança prodígio, a furia e o estoicissmo. Estes sentimentos crescem e trazem a maldição, o corte na impressão mostra o fantasma que ali vivia.
Gente que um dia foi tudo regride e abre o corpo para a vaidade do caprixo, e se fosse assim como a metafísica possibilidade de momentos amenos da idade média não cheirava a gentinha overjoined. As portas da indiferença tem o mesmo batente das portas da sobrevivência, mas tem cheiro embreagante de barris de açudes.
Pela fenda do corpinho da boneca careca barrada, sei de cor o time's runing que a tudo consome, a Acme se coloca com vilania a volta de inimigos conhecidos, mas com a faixada lodosa, salas grandes e mofinas que reduzem fantasmas até que a mafia foi embora, e o orgulho impõe o seu preço, ele o mais ambiguo dos pecados tem frente pra tudo isso ai que nos contextua.
Por aqui e por todos os lugares eles flutuam com voz de menininha louca as faltas de modos.
E eles nunca param, mortos-vivos batem a porta de saguão em avenidas ordinárias. O logradouro afundado em dívidas e concertos deixados a olho nú, só perde para o entrosamento e prostração, esses sentimentos ricos mas como já logo vê diferenciado.
Pedi, digo perdi muito tempo acamada esperando alguém pra me levantar, e todos eles vieram até mim, todos os mantedores do sígilo na fase adulta e não adiantou estou com minha cabeça cheia deles, fantasmas de televisão, por toda parte eles falam à minha presença em lugares comuns, eles ignoram a minha simplicidade, e eu, sou muito orgulhosa quero os meu Ghost busters agora mesmo, quero sempre mais quero um pouco dos que não tem, estou paciente novamente. Escrevendo aqui sei que eles vão ler e apelar para a minha noite magestosa. Eles são voluntários depois do trabalho diário para essa caça-fantasma, eu tb quero ver sentir o gozo que transgride os fantasmas para a terra dos fantasmas, onde eles são só luz e vibração positiva.
Mas não sei continuo querendo ser rica, eu sempre vou ficar aqui batendo o pé por uma fatia de mercado maior.
Eu sempre vou pagar qualquer preço por um sorriso sincero.
Até, até um tribunal judicial ter o direito de decretar habeas-corpus de um político corrente. Um tribunal independente tem que cumprir as 'leis' da justiça pra abrir seu posto de defensa dos ilustreis direitos do homem.

Vazios Ecumênicos 2004 a 2014

Evidencias de uma ruptura com a estética continental apresentam uma sequência de tiros na água para o rumo do progresso. Uma análise dimensional dos projetos de decoração de interiores sessentista retoma o desvio do olhar por um ponto em perspectiva nos seguintes quadros:
No detalhe, talvez algumas peças que compõe o ambiente não expressem a mesma dinâmica mas os outros objetos que compõe a nossa jornada cinquentenária numa curva inferior, colecionamos bobagens e não fazemos o que tem que ser feito, retomar o passado de nossa memória para superar o passado remoto das grandes construções, campos de batalha, e falta de acesso a revolução industrial. Poderíamos salvaguardar a engenharia dos nossos antepassados mas sem se esquecer de se lembrar do cenário deixado pelas suas afinidades pelo bom.
__________________________________
 Aqui, a lembrança de um lugar com doses noturnas, em uma decoração muito exagerada, mas feliz. Que atrai uma atmosfera de harmonia para as salas de imprensa.
 Por ali, uma vista do conforto deixado para as futuras gerações nunca foi tão simples viver preguiçosamente no uso da própria razão.

Nos recortes de vales de concreto que dão a impressão de paraiso para os bem ricos, podem pagar.















E se não bastasse todos esse arsenal de lugares escondidos, a própria urgencia de se revisitar as linhas dimensionais de tudo que cercava aquele pessoalzinho que formou a cultura como ela é hoje conhecida.
O particular foi mantido mas a privação se transformou num porto seguro para as primeiras espectativas, tottalmente abdicadas em nem sequer uma festinha com tudo incluso para as comunidades temporarias.
O que será de nossa errantes cristão, católicos, espíritas, carismáticos que falamos com certeza que Deus olha por nós se não conciliarmos o iluminismo com a luminescência da nossa vida doméstica.