Thursday, November 24, 2011

Ordem. Pôr no Participativo

O povo da Aurora voltou as expedições do entardecer, formalizando os retratos que formaram o enredo de mais uma filmagem produzida em colaboração do novo membro da sua equipe o Cavalo-mágico é o ser onírico da luminescência.
De acordo com os simbolos de Gram meta-ponto ele assim ficou conhecido por desempenhar o clichê de drogas e sub-nutriente de plantas alucinantes, belas de morrer mas atada a um passado luminoso. Essas noções de física mecânica aplicada a conta matemática e o mundo imagético das soluções de Planch, a perfeição simbólica dos planos cartesianos e matriz pra se chegar a leis de intensidade purpendicular.
O punch que é luminosidade e o critério de avaliação da radiação são os dois encontrados nessas fórmula de Planch. É só o mundo real das raizes que serve para as regras restritivas do quadro das soluções obtidas pelo testômetro do grande Aytolá que deve ser gerado com a manivela dos grandes panos da companhia sumérica ligado a UE, e assim por diante até alcançar o mercado de trabalho espanhol por demanda e correspondente  à força de Dubai- Arabia. Passando a frenquência de banda larga dos meios de comunicação que se faz escassez no castelhano que nosso segundo parceiro de coletividade André que visualiza tudo do alto do Peludo o bicho, a figura mneológica e indica tudo em função de adoção, jurisprudência, autoridade, admiração consciência da harmonização do Universo, constata ele o nobre observador que ele não pode mais do que se admitir um aprendiz da vida humana que tudo que oferece quer em troca um sinal de uma figura correspondente ao Cavalo-mágico que inflinge à moral de um super-herói ou um imposto de saber tanto quanto o mestre Re-born. Again?
E para sabê-lo era necessário que André admirador, ajudar a erradicar toda a Hostilidade e conflito de nosso planeta (Shoho o manoplador) Nosso povo já conseguiu desenvolver a força ativante e o poder motivador para dirigir e cristalizar a função do Universo, em direção de uma vida mais criativa.

_O grupo Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens soube expressar, em Nada tanto assim esse momento da juventude brasileira de classe média apressada, impaciente, reflexo vivo das falhas de educação. A ponto de Os Paralamas venderem trezentos mil, o Legião Urbana, oitocentos mil, O RPM  contabilizou mais de dois milhões de consumidores na sua estréia. A explosão... entre 11 e 20 de janeiro de 1985, do Rock in Rio.
Bandas desde o punk com o grupo Inocentes, Capital Inicial e Ratos de Porão, a new wave Gang 90, Radio taxi, Blits. Passando pela contestação com o Legião urbana e Plebe Rude, bem como o RPM, os Paralamas do Sucesso. Os Titãs optaram pelo Rock mais pesado.

O estágio do desenvolvimento que estamos ,e, que ainda não é o ideal. O mais lamentável é que muitas pessoas tentam negligenciar ou restringir suas possibilidades futuras. Prosseguiu Shoho o que ele quer é que nos tornemos mais influentes pelo que esta o tempo inteiro realizado, o estado avançado da cura espiritual, que entrando por esta tênda você tentou neutralizar os maus gênios que te esperam modificar.
Pierre Wissant

Nada tanto assim
Só tenho tempo pras manchetes
no metrô
e o que acontece na novela
alguém me conta no corredor.
Escolho os filmes que eu não vejo
no elevador
pelas estrelas que eu encontro
na critica do leitor.
Eu tenho pressa,
tanta coisa me interessa,
mas nada tanto assim.
Eu me concentro em apostilas,
coisa tão normal,
leio os roteiros de viagem
enquanto rola o comercial.
Conheço quase o mundo inteiro
por cartão- postal.
Eu sei de tudo quase um pouco
e quase tudo mal.
Eu tenho pressa,
tanta coisa me interessa (...)

Tudo que um homem é capaz de imaginar, outro é capaz de executar. Portanto através da Propaganda, a forma de apresentar as notícias do que vai pelo mundo.
A meditação sem braço da voz interior
II Meditações. Victor Hugo