Tuesday, November 13, 2007

noble a la rose

Aqui cabe ressaltar características da minha maneira de ser e agir, perspassando características primais e uma cabal. A do fenômeno dramático primordial é a este simbólico processo do coro da tragédia e sua explicação homérica de que vê com o olhar contemplativo, fora de si próprio. A separação da orquestra e cena pela passagem de encenação coral e dramaticas, na medida em que a minha dança corporea dos tons timbrantes separam - se do canto e caminham para uma situação de representação. Em cena a onírica apolínea em que os figurantes são anteriores aquilo que representam e atuam para outros que não eles próprios. Assim a dança faz parte de dois conjuntos de forma que introduz formas simbólicas de encenação no coral em uma esfera de representação dramática. A transição da ORKHÉSTRA para a SKENÉ corresponde à passagem dionisíaca de representação (realidade de si mesmo) para a apolínea (visão do sonho). Sobre mim encontro as metáforas da dança do som e da palavra apenas da visão que ressalta a minha idéia de "coro".