Monday, January 26, 2015

Medidas Posologismo

A razão do cocteau e me parecida com a manifestação da publicidade em minha vida, são tantos produtos da minha marca lá.
Andado para outras serras está meio parecido com aquela corrida continental, que dantes era o continente desconhecido os friosões da grande massa  glacial de ilha lá pra Rússia.
Nikita raptada para uma organização européia, abre bem as pernas da posição que eu estava tomando, onde. Andando por planos desconectos do visual, distante da minh'alma.
A razão social entrou na minha vida sem formação estabelecida, ela a Liz mudou o meu jeito de parafrasear o amor, obtendo o mesmo do talento em outras posições, mas mais esta assim mesmo.
O pensamento no sentimento entabiliza, o ser notável, a soma da curva.
O pensamento barbera a minha mente, as posições da minha vida são indiferentes, o ser não tem postura tem posição e eu assumo outras posturas de um ser aquietante, mas não fornesso a awhole outras condutas.
Me disseram pra eu reconhecer a civilização barberisada, assim como eu me afortuno em barbarizar. Eu suponho que eu iria ser mais presente na minha averiguação do assunto lá outros traços semelhancia e triunfos próprios, mas não vou será chegando que eu vejo que tudo isso me meteu naquilo. Não é meu, e esse tambem é um módulo gêmio, germinal de um âmbito da razão muito compenetrada principalmente no trabalho que nos favorece para todos os lados do cubo.
Deus me deu o compasso e a pin, e é com uma destas que eu quero restar.
E não com o estilete.

A moeda que se corta a estilete é a nota de um real, o real em moeda é a nota tirada de circulação.
O estillette é a peça de vestiario que retorna o corpo da mulher na cintura, ele é acinturavel p/ corpo inteirinho, e vemos a linha de costura fazendo mais a silhueta, mas mais vai estourar em algumas tribos, mas que acndam juntinhas, pelo corpo todo a alta-costura faz muito para as mulheres.
O costureiro van do messimo, alexandre hertzconvit, e o ilustrista vaus hatten, fazem o seu diferencial no modelo de medidas, cada minoridade faz um conjunto da coleção mais parecido comigo mesmo, e com todo mundo, todos sem excessam, usando o dior a valentino e a gap, a gucci, a GLAss.
o costurara moda fashion, o o estilista fraco, o desenhista de alfajorr e o consumidor final, que ele progeta as peças para estarem, são muito adeptos das bolsas, por onde se encarregam o príncipio da convenssão pelas bandeiras de uma campanha a fashionsta.
Mas o feirismo de avenida arrastam as atrações ao liberalismo das palavras, e desusa a moda de jardins.