Wednesday, April 15, 2020

Disposição pra mais cúmulo e a roupinha legítima com o Ministro

Mas é quase impossível de determinar bem as coisas se não quero fazer tudo bem, estou desanimada e acho que não é possivel retomar. Tudo porque algumas determinações foram como se uma escala de seres acostumados a verem uma correspondência era pra ser dado pra gente comum, e eu olhei pra eles e marcavam a coisas que nem uma mulher cozinha mesmo, e eu não suporto mais ficar compreendendo isso, nem um pouco.
Ele falou pra mim aqui fica a Bélgica onde a língua é o francês, mas isso dependia do polo turístico de quem vinha justamente da Suécia, mas eu não tinha disponibilizado minhas interferência para esse locutor falar assim pra mim no vídeo, ele desmontou minhas expectativas e isso o que eu não compreendo se um chefe do governo do Ministério da saúde é um homem com as vestes preferências de Prince e seu nome, Sr. Mandatta, não queria que ele fosse banalizado porque eu não queria precisasse dele. Agora vejo ele como o Prince Sr. Mandatta que estaria preferencialmente em veste de seres humanos usarem.
E ele irá ser demitido, eu disse tenho o Prince oficializando no Ministério da Saúde e quase me vejo sem a colaboração dele é mais alguém. Ele poderia dissimular o que o alvo da opinião quer em dar as ramagens de qualquer jardim como guia das cidades da Europa para o Norte, eles dizem coisas como o centro da Europa mas a minha inconformidade parece um acesso do litoral irregular de todos os países e suas bandeiras, essa diferenciação parece bem para condicionar o meu pensamento, mas se penso assim de certa localidade um sujeito comum poderia ir para abalar minha informação, isso é sempre assim Inglaterra Iceland, França e Dinamarca o homem disparado de irreverência, pega isso que eu sinto e começa a dizer imposições mas não tem um carácter pictórico, mas eu senti que quer dar a nossas impressões mais pra cima e ficar no céu tudo o que conseguimos fragmentar, e ter emocionar. O Sr. Mandatta não faria nada dessas coisas pois é um Prince e acerta nas roupas que a pessoa vai usar, um pessoa vai se trajar e exatamente vai ficar junto com outras pessoas bem apresentáveis, com uma roupinha preto ou trajes escuros Prince conhece que é gente adequável e que não faz nada impensável.
Cada vez que eu escuto um atrevimento, eu não aguento quando é dos homens feitos, porque eu não acho que a minha paciência deveria ser para provar os outros que eu me sacudo de afobada para desprezar e me afastar, nem tanto são outras pessoas que são reconhecidas por não querer nada que os charlatães fazem, e isso é bom (a não ser por derivarem de estar num tão efeito) para repassar a cidadania para as pessoas que fazem suas coisas esse Mandatta é um bom exemplo e não deverá nos faltar pois ele é indicativo que faz as coisas com função e classificação.

Não suma o implicante que tem opinião contentadora


Ah, oi vocês precisam que eu tolere quais foram as incrementações deste momento mas não como as pessoas se mobilizaram com essas opções visíveis, provavelmente não era para se tornar acessível para tantas pessoas mas alguma coisa assim saiu de um padrão de o indivíduo com um outro indivíduo tornar sua frequência e não exatamente de fazer dar destaque para onde haviam indivíduo, é sempre assim de um para o outro, e com as outras pessoas será diferente, será considerado.
O meu suplemento é o que diz que as medicações para a convivência denovo de uma pessoa que é paciente é um exame mental do doente, para que ele aceite que o médico oferece remédio para melhorar a aparência de alguém, então na fórmula são de confiança e o nome tem força na moral, e os medicamentos genéricos não chegam a atingir o que um remédio está certo e faria mais conceito para ser administrado, assim é providencial os novos esforços para tomar um reanimador de sua estrutura sob controle para passar a estar mais disponível a aceitar as massas formas com a mesma opinião e acertam em ir por caminhos satisfeitos da escalada mundial dos estilos coletivos, que vão dar um fim para ficar junto com uma pessoa quer se estabelecer fundamentalmente com uma pessoa certa e derivada da estrutura mundial de pessoas emblemáticas.
Uma divergência de aceitar todos os invasores que forem tratados por fatalidade em países de fora, é que aqui no Brasil é que a mescla é mais assustadora, muitas e muitas vezes estávamos liberados de sofremos o extermínio completo desse mal que foi a favor das condições que nós moldávamos, e ficou chatíssimo ver enfraquecer, e deixamos como o antigo frágil, morrer é o que eles querem lançar a nossa expectativa, certo, pessoas com hanseniase é o que os mal criados exibem em correspondência. Agora não vamos deixar mais que eles não estejam disseminadados, a minha angustia é que durante esse período antigo eles trouxeram ofensas do tamanho de aceitar uns tantos mas o povo brasileiro ser abdicado exatamente com esse comportamento e dispor velhos hansênicos é a cartada de morte, isso não é apelativo é evacuação todas-todas essa pessoas são disparados de consciência, qualquer um é miserável para vir com cara de desequilibrado imitar uma doença dentro elos que tem histeria e desgosto por ele mas ter Hanseniase é critério da morte, não se deixe ficar perto de gente que já abriu a semente para a fase idoso.
Para tratar o desacordo mental nós devemos usar o antiarritimico nas duas classes do extraviado.
Se ele disserem ainda por cima que se apreenderam em casas como que isolados para trabalhar a condição dantes usado com escadalinho que quem gostaria de estar junto deles, e a face do mal com suas vidas ilegítimas, não fiquei a sua condição junto de pobres e meio desprovidos de alcance de sua proposta, todos eles vieram da escola do mal da malandragem do desaviso. Para cada desabrigado, vai a cara de pobre infectado que dá ao grito infrator á nossas condições para cada coisa que não é considerado, aquele delinquente cancelado vem eu não sei como em meio a seleção de medicamentos clinicamente testados, e um perfume da raia da estimulação, e se fere com uma condição da industria farmacêutica, que só oferece os princípios químicos das formulas dos remédios e provavelmente isso usos da disfunção com eles que são inadmissíveis verem suas vidas tratadas e retomadas em usinas de queixas.
Se nos ficarmos longe desses desdosados nós estaremos evitando que o saber que não aceite eles seja uma medida para os descontrolados, de encontrar uma outra medida com a repressão, e esta opressão é a que funciona com os desordeiros desclassificados, e não é uma comunicada com um monte deles que vem tirando a função de se sair para ver alguma coisa interessante, é a outras funções que deixam de informar o que é necessário para vivermos com amplitude.
Todas essas pessoas elas tem um termo viverem as coisas afastadas do que queremos, mas eles não se deslocam eles ficam num suporte que de efeito saber que são indiscretos, dai eles não tem demonstração generalizada nenhuma o que eles querem impedir nos de alcançarmos motivação de uma outra pessoa apenas, nós pedimos vá saia e se ausente por aqui mas eles ficam e são intrusos pela razão que a segurança das residencias é ineficaz e as escolas deles não são de nenhuma pessoa do termo seleto e eles são sem estrutura, já pensa em querer ter condição. Na residencia eles se confunde e devem impedir qualquer um de propor uma justificativa para conviver vinda de meio a seres tóxicos, e eles trocam por viver a semi-optica pra negar os outros de criarem um termo familiar para desapontar os outros, e nenhuma familiarização foi o que tiveram os afastados, mas uma amizade rude e de conscessões mas conscessivas de gente agradável é a semi-optica deles pra fazer um clima de encadeados. E tudo é perdido mas eles tem estrutura vem sem molde e inclusão, é a semi-optica deles ficarem a desalento e agressívos, da familia do impedir qualquer um de ter um bom tempo de conformidabilidade. E isso é péssimo mas é fácil notar que a casa deles é de onde vem as descrenças de que essas famílias não são calorosas, nem mulheres nem os homens, eles são perdidos insensíveis e pouco recomendáveis, é a escola que não dá um propício para a confraternização com os períodos de todos de acordo com o termo social.
Essas famílias se forma ao acaso, mas imediata uma imposição em mulheres com ares racionais, elas não são um pouco delicadas, e se pudessem se meter bem pobresinhas e esganiçadas pra mostrar que são menininhas e que aceitam o fogo impetuoso dos resultantes das outras famílias, todinhas desconhecidas que vivem mas nao são as vivas mas essas opiniões de gente reprimida, que ficou a vista como que ficaram os filhos das classes menores de condições recurssivas, e por tudo e todas as medidas não podem ter qualidade de se medicarem por uma industria química de genéricos que os seus médicos também, repetem a dose sem tratar tanto das pessoas.
Esses grupos de pessoas novas devem ser tratados com antiarritimicos para entender ao que foram transformados as indisposições de verificação das autenticadas de que forma cada ser de uma conferencia dessa população, da certa condicional de todas as pessoas do mundo.
E cada detalhinho que tem elas são todas afastadas, esse fator da aparência parece um bugre mas aqui o forte não é o bugrês é a pessoas que aceita as normas e decompoem  em português um bom elemento. E cada indicação que eles fazem não é pra esse assunto que eles querem é pra nada e ainda deve se retirar completamento do meio que é definidor, e tudo tem que ser assim saudável e nada com os mesmos implicantes que é os formadores deles em casa, outras pessoas, ineficazes, implacadores, e tudo isso não é nosso, então o tal assunto não pode ficar esquecido tem que ficar bloqueado sempre, e esse silêncio tem que se entender. Que não tem jeito mais pois eles saíram para mudar os padrões de entendimento de uma conduta, então a gente não quer mais viver, então pare de ficar mundano que é o estrito culpado dessa desmensura do virus hiv, são os inquietos filhos das familias menos vigentes que ficam precionando nossos conhecimentos o tempo todo para virem com a porcaria da disposição por isso, e o que é ser rejeitados porque a gente não quer ver eles fazerem as coisas, acho que não parou, porque não resta duvida de que gente desreferido contamina de aids, e o que nós não queremos ver é a desatino desses aidéticos.
Então, todo mundo tem que mandar não aceitar o termo dessas pessoas que fazem um escândalo quando nós estamos concluindo uma omissão a tudo o que for visto errado, e quando eles tirarem a nossa razão devemos impedir os objetivos deles ficar mais endoidecido, tirar a formalidade de cada instante, e querer se afastar desse pessoal dessas casas deles mesmo, diz pra esquecer o que eles estão fazendo, diz pra não estar onde isso vai acontecer, não vá onde eles ficam fazendo isso, não haja quando há pessoas que estão tóxicas mas não vire a idéia deles é um impasse pra gente.