Wednesday, April 15, 2020

Disposição pra mais cúmulo e a roupinha legítima com o Ministro

Mas é quase impossível de determinar bem as coisas se não quero fazer tudo bem, estou desanimada e acho que não é possivel retomar. Tudo porque algumas determinações foram como se uma escala de seres acostumados a verem uma correspondência era pra ser dado pra gente comum, e eu olhei pra eles e marcavam a coisas que nem uma mulher cozinha mesmo, e eu não suporto mais ficar compreendendo isso, nem um pouco.
Ele falou pra mim aqui fica a Bélgica onde a língua é o francês, mas isso dependia do polo turístico de quem vinha justamente da Suécia, mas eu não tinha disponibilizado minhas interferência para esse locutor falar assim pra mim no vídeo, ele desmontou minhas expectativas e isso o que eu não compreendo se um chefe do governo do Ministério da saúde é um homem com as vestes preferências de Prince e seu nome, Sr. Mandatta, não queria que ele fosse banalizado porque eu não queria precisasse dele. Agora vejo ele como o Prince Sr. Mandatta que estaria preferencialmente em veste de seres humanos usarem.
E ele irá ser demitido, eu disse tenho o Prince oficializando no Ministério da Saúde e quase me vejo sem a colaboração dele é mais alguém. Ele poderia dissimular o que o alvo da opinião quer em dar as ramagens de qualquer jardim como guia das cidades da Europa para o Norte, eles dizem coisas como o centro da Europa mas a minha inconformidade parece um acesso do litoral irregular de todos os países e suas bandeiras, essa diferenciação parece bem para condicionar o meu pensamento, mas se penso assim de certa localidade um sujeito comum poderia ir para abalar minha informação, isso é sempre assim Inglaterra Iceland, França e Dinamarca o homem disparado de irreverência, pega isso que eu sinto e começa a dizer imposições mas não tem um carácter pictórico, mas eu senti que quer dar a nossas impressões mais pra cima e ficar no céu tudo o que conseguimos fragmentar, e ter emocionar. O Sr. Mandatta não faria nada dessas coisas pois é um Prince e acerta nas roupas que a pessoa vai usar, um pessoa vai se trajar e exatamente vai ficar junto com outras pessoas bem apresentáveis, com uma roupinha preto ou trajes escuros Prince conhece que é gente adequável e que não faz nada impensável.
Cada vez que eu escuto um atrevimento, eu não aguento quando é dos homens feitos, porque eu não acho que a minha paciência deveria ser para provar os outros que eu me sacudo de afobada para desprezar e me afastar, nem tanto são outras pessoas que são reconhecidas por não querer nada que os charlatães fazem, e isso é bom (a não ser por derivarem de estar num tão efeito) para repassar a cidadania para as pessoas que fazem suas coisas esse Mandatta é um bom exemplo e não deverá nos faltar pois ele é indicativo que faz as coisas com função e classificação.

No comments: