Tuesday, July 09, 2013

Céu azul do Cruzeiro do Sul

Dia 9 de Julho é compativel com 1º de Julho, um pouco depois do dia dos namorados, nada acontece parece tudo apagado pela incerteza dos dias de inverno, aqui é uma parte da América distante do pedaço latino da vida continental mas não tão longe pra mim do coração, cada pais é um acerto mirado pro norte até das minhas lembranças austrais.


Mas é que eu aqui caída fora dos planos, como vc vê é dia dos revolucionários e não faz mais aquele sol radiante de HJ. Eu me sinto tão reforço para um embarque caliente um pouso cadente que não posso evitar atacar a região dos Estados Unidos com tamanha aberração que o povo brasileiro tem me causado e me dilacerado por dento o meu sentimento nacional. Eles lá os EUA vão ter que enteder os meus apuros, ontem no dia 4 July da Independência americana eu ouvi um programa muito compreensivo apesar de não tão elucidativo da minha condição, digo desumana, o Ian vai saber disso melhor pois não está aqui em pensamento +, não é confidente nem Amantes nós não nos gostamos mais, ah ahn Estatua da Liberdade inaugurada 100 anos após a independência norte americana era uma guerreira que iluminava o destino baseada nas tábua de valores constituídos pelos americanos, por assim dizer, nós os sulamericanos, vou devo partir num voou ás tr^z para as bordas de uma cidade como a capital argentina pra ver se encontro mais alguém pra eu manter contato de poder, chegar lá uma 9, 10 pm. E eu sei que vou achar ele lá não aqui nos meus planos esses são sentenciados, o tempo no voo per avion pela rota sul-americana vai ficar me incomodando com reminiscências do que eu senti com o grande publico americano do Brasil, isto só ouve radio do beijo, ai eu já virei essa banda de ponta cabeça, creio que afinal eu encontrei um estímulo pra estar longe o bastante daqui, mas eu minhas caneleiras de meia-calça arrastão, ele pensa assim vem do brasil um onda de arrastões pela minha cidade tb são seis por dia, aquele bounds de sujeito que só pensa em furar quando pensa em outra coisa, entra na onda na ondas de arrastão.

É que é gente feia demais pra supor que os homens desse parnasiaino de fim de túmu queiram supor uma talha de vida de maresia.

E tem outros que passam por cima mesmo, hoje não é feriado aqui não com este sol mórmon.

Então eu vou encontrar ele numa loja da rua comercial e ele vai chamar-me pra tomar um café longo e ele a cerveja do seu dia na rua. Eu pensado em muitas segundas intensões como ir pro seu apartamento em New York com ele pra ficar mais perto do americano, e nada pra ele, ele pensando eu pagar um hotel pra fazer o que está passando pela minha cabeça, e me jogar de novo nas ruas pra eu arrumar um contrato com alguma festa e passar a fazer o meu Cast por mim, mas eu falo pra ele que eu penso em casas em ambiente familiar eventualmente atingidas por mal tempo mas sempre um mar de nuvens, ele olha e eu vejo que por ele passa um foco de se tornar afável. Então o estralo das minhas costelas procuram a cerveja a tequila o café preto, mas é tão bonito ver suas roupas e o cabelo em harmonia suas idéias pronunciadas com predileção por meu português traduzido para o inglês, a gente fica lá conservando minha departure, chegada que é o mesmo que a volta ao posto de largada mas com todas as faixas sinalizando que apenas um vai ficar com as glórias e eu estou ali departured não depois da corrida delirante pra fora do Brasil, com ânimos de destruir tudo que eu vejo e eu vou ver lá aquilo que não me soma em nada.

Então hoje é 9, 10 e Julho é o mês do signo de leão que esse sim dá pra sentir bem no ar, eu acho que acima do céu no espaço as estrelas estão me ouvindo eu organizar elas direitinho com meus gritos e clamor que o Jared me apareça mas aqui? Do Brasil. Há tr~es dias eu pedi pra ele me levar pra ver o Sebastian Bach no aniversário da Kiss, o quê foi aquele fogo químico de uma cidade de Rio Grande, não. Essa é a rádio Kiss da Fm, e está celebrando seus 12 anos de vida com um show do Sebastian Back, olha quanto tempo ele vai esperar lá os EUA pra voar até aqui e me levar no HSBC hall participar desse showzinho desinteressado pra ver todo mundo adequado em uma casa noturna de shows de todo mundo que entra em contato, nota com um público cativo, que eu estou legalzinha pra ir, ah mas dai seria um turno de ópera e eu ia ter que sair pro bar de hotel e depois ir dormir lá no chestin to the sun.

Feriado de 9 de Julho eu lembro da cripta do Ibirapuera, meu eu choro naquela ladeira do túmolo, em baixo embaixo pela porta de pedra, de alguns revolucionários que eu até sabia essa lenda que eles eram muito decorosos com a politica café-com-leito no momento de cisão com o valores de construtivismo, pelo oriente desses quatro homens cujas iniciais são M.M.D.C e foram fuzilados pelo poder armado de um poder incorrupitível, consolidado em base de brisas e maresia de dias longos e noites sem fim, é mas é um orgulho ver o que eles deixaram ficar pra trás anterior a esse grande gesto tanto revolucionário quanto presidente que assume todo o poder e suas decisões.

Muita coisa foi contada mas aqui está eu pensando em jared ouvindo minhas singelas composições, digo singela porque eu passo o tempo todo em silêncio e abro os olhos pra dizer palavras amorosas sentimentais, ou distubadas que quer sair do lugar pra ficar onde ele está, e assim corre o ritmo da marcha pra o nosso tempo, que é uma vida cheia de alegrias, eu acho.