Wednesday, May 05, 2010

Miercules é Tempo de Comédia

Revelou-se o céu estrelado na tarde de Maio, a primeira a desenvolver o mês útil no contexto de um feriado ganho na medida dos outros dias de folga
Sábado
o chamã resumiu a ociosidade pra um dia livre, tanto que perfez todo de obrigação de comparecimento. O feriado do trabalho bateu de frente com a comunicação desgatada pelas falhas brancas do entendimento, pensar que poderia tê-lo em meu poder de finalização, é mais quando a cátedra determina autorização.
Essa data que abriu o suntuoso mês de maio com uma tarde paulistana mais aterrorizante que qualquer condição geográfica, para os seres humanos foi a maior área epistemológica de uma oligarquia das primarias mesmo. 2ª feira eu bebi até rolar, tomaram de uma força civilizada os meus gestos. O comício do sábado no MEMO das Américas, datado de inauguração em 84 é uma estação formalizadora de apresentações culturais e como se pela primeira vez foi admitida a sua condição eventual, dia 1/05/2010 era uma daquelas datas anímicas, que acentuou a categoria de atenção que a superpopulação tem em relação aos ímberes da cerimônia na inauguração. É o trecho que incorpora o parlamento romano na Época da Idade Média no governo otomano, e acontece que precisávamos conquistar a preferência da festa epicentral, que fecha um e começa outro ciclo eclipsado no Sol do sétimo raio. Para melhor acompanhar a sensação de obediência a representação mais alta da nação soberana brasileira, dar aleluias ao Fernando querer tão bem a Sylvia Rainha da Suécia, pois não teria sentido nenhum no futuro essa norteação, reavaliar o prevalecimento da adoção por fontes renováveis de energia e a inovação de veículos de prospecção. Para sempre capazes de selecionar melhores 1.os ministros, ou premier ou chancelers ou a maior filosofa da atualidade em caminho presidencial, se não me esqueço de tirar os meus braceletes pra jogar na roda da fortuna.