Wednesday, January 12, 2011

Post: Qualquer nome impresso.

Como eu já maginava, o mundo está girando e minha cabeça está rodando e eu nem tomei uma gota de álcool, e vc tomou chuva, e morreu, é ficar em casa vendo essas coisas que atemoriza a vida urbana.
Eu quero ir viajar, preciso pegar uma carona aí e me jogar pra alguma praia, eu quero ir pro pico do Jaraguá, mas o mundo está girando e eu estou sentindo uma náusea uma coisa parecida com a morte geral dos estímulos.
Você faz o que é básico, não toma chuva, mas pessoas estão morrendo na televisão é só tragédia, na minha vida um desespero se fez superação, e eu tento, sabe, chorar, e pela primeira vez não me vem lágrimas a face mas a minha cabeça pesada porque eu queria tanta coisa, hoje nada eu sinto que mudou, e todo mundo me deu as costas.
Você disse isso só pra completar a frase, e me procurar pra me ver sorrir.
Não dá tempo pra essas coisas, eu não posso sorrir nem chorar, pobre lillan ngm pra chamá-la de Ly, Lila, Leila, Liliam nem de má. O planeta dá voltas no mesmo lugar, e todo mundo vai me esquecer, parar do meu lado e me ignorar, ou dizer coisas fechadas.
Depois que eu sorrir de novo eu já sei o que eu vou querer, contar com grandes conquistadores de atenção da galera que me tirassem dessa multidão babaca que insiste em me antropofagar.
"Não sei porque vc anda por esses vão do Masp, conversa com seres sem luz e pouca energia, garota linda, nem tão bela mas la Belle não fica dando nome aos bois, todo dia o tempo todo, tá vendo esse seu ipod Shuffle eu, se fosse você agora, deixaria isto de lado e rezaria um pouco".
Eu vou pegar essas coisas que eu gostava de fazer, e que eu já arrumei e reposicionei umas 500 vezes e ficar lendo,
só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz
nem todas as coisas estão no seu lugar a disposição de auxiliar você a ser um icone bem-sucedido. Tem uma série de elementos que você precisa satisfazer.
Eu queria que você dividisse comigo o que você já tem, se você não quer mais, você tem tantas coisas legais e eu acho bonito te ver pensando em ser complexo na sua convivência com os outros, eu quero ter um pouco desse ambiente pra mim, deixar meus tormentos pra trás, olhar o que está fazendo você feliz.
"O nome disso é inalcançável, eu sou inatingível por essas manias que fazem suas pernas tremerem, e eu sinto você se torcer pra inibir a força que é por acaso, pá chega junto vai vê que é e vai desse jeito mesmo, é você que ouve Speed King? Você faz de mim um garoto acelerado, eu pego o meu carro, você não vê eu passar pelas ruas, eu não te vejo andando feliz, eu sempre te vejo assustada, eu rezo pra que sua reação não se torne vultuosa mas a sua vistosidade, a sua virtuosidade tudo que eu sinto e que vem de você me deixa maluco."
Eu preciso parar um pouco, não tem novidade nenhuma estamos falando de pessoas que querem ser citadas O Ronnie Von da Gazeta, Ana Maria Braga, o Pedro Bial fazendo anfitrião do BBB Edgard da Band a Penélope da Mtv, todas pessoas especiais que passam batido e vai continuar sendo, as atrizes são famosas na TV e nas revistas, e as revistas publicam matérias de anonimos, e essa palavra é fagocitótica, o que eu tenho a ver com isso e por isso que eu começo a me assustar, não tenho reponsabilidade sobre um termo, precisamente uma coisa hedoínica é o que é, e vai sendo e eu estou sentindo o meu cérebro se desviar por assuntos roots. Eu gosto e acho chik estar em vibração com a galera, mas que pessoal que eu tenho o anonimo vem explicar. Eu não gosto de ficar andando com desconhecidos, pra mim as pessoas tem que seguir um padrão de aceitação e eu não estou sendo bem aceita, eu choro e lamento muito.
"É a Carol, a Mary, a Titi e a Vanessa são sangue bom, olha eu tenho amigas muito flower, vc conhece? A Girl power veio depois da flower power e tudo isso inventamos pra se sentir bem você precisa acreditar no que eu digo, e nada já basta eu dizer isso que você acha que tá legal e quer ficar perto de mim e eu não tenho nada pra você, pra mim as coisas vem de muito tempo que eu já perdi a noção de quanto tempo faz."
Sabe o que me deixou fula lá na exposição Se não neste tempo de Pintura Alemã, quadros de 95 e 2005, a dimensão das telas e as técnicas de pintura contemporânea, eu achei que ai sim era tempo corrido e bem adaptado, eu continuo com essa certeza, essa é isso vc vê, eu se não se assusta é porque tem alguém ai com vc te segurando com outras distrações, algumas que vc cria de uma data fictícia, e uma composição fac-símiles que são legais e eu acho bonito pensar assim. Alias se vc não tem nada catalogado num arquivo pessoal de várias frentes sociais. Conheça uma o Weince (nome citado na galeria de lembranças) Faz uma exposição com temas de revanche, ele não se conforma numa sala arquétipica da sua tradição soviética, ele responde o telefonema fazendo o gesto continente, de cabelos longos, ele vai se influenciar por toda a montagem da sala de recepção pra ligação, ele está inconformado e precisa de muitas informações pra conseguir, pintar telas de cenas que contextualize o seu modelo de vida numa escala mundial de arte, é a pintura e os itens da ante-sala ea sala que ele está vendo e serve pra alguma coisa, e não adianta ficar querendo usar o lugar pra se sentir bem só pra ser bem-entendido.
Algumas pessoas são assim pra não se dirigir a todas as pessoas da mesma forma porque fogem da continuidade, p/ traçado pontilhado de todo mundo, ligar os pontos e falar babaquice e mais um pouquinho de asco, isso é meticuloso pessoas em permanência são vultos desconhecidos, pra mim e eu pra você sou aviltadada.
Eu não estou me sentindo vileza.
A tropa da polícia ficou marcando continencia num pelotão gigante no imenso vão do Masp, eu me senti desprotegida, de não conseguir nem sequer ter uma reação de legitima-defesa e fiquei falando bobagens cadafalso de um modelo de juventude conturbado, espaldando de um desajuste entre a inofensiva e o abuso que são pra mim vetores do meu estado de nervos, eu não me importo com outras pessoas, nem com o Eric, nem com o Marcelo, nem com um outro e mais outros Marcelos que vierem, com ninguém, são todos homens feitos mas aquela gente baixa, em fase de desenvolvimento com eles eu me importo e detesto quando eles ficam no ponto de luz falso em que não dá pra ter um bom momento em grupo, eu sinto muito, eu não gosto nada nada de ficar brincando enquanto tudo corre pra o desmantê-lo mas se vc se sente importante, é mais forte que eu e sabe que vai passar já assim que eu deixar o pensamento fluir por uma sintonia fina e sozinha.