Wednesday, November 09, 2011

Croctales - Quando as Serpentes atacam !!

Estávamos com tudo marcado eu deveria sair andando pra resolver muitas coisas mas só consegui do valor do produto em promoção então, fiquei amarrada de fazer a minha aquisição:um celular c/ câmera e dispositivo de som. Sentei depois do encontro marcado c/ a justiça administrativa do crime ocorrido em uma Alameda na Augusta daquele flat de muitos artisitas, bem... até aí tudo bem mas o que era pra ser uma assistência psicológica de um centro de diversidade  foi um toco na nuca pra mim.
{+|Uma biblioteca que serve a Metamorfose do Kfk os novos volumes que vão parecendo que falam de composição de um texto poético, alem de novos livros didáticos como de matemática e geografia, física-eletrodinâmica e codnutores de frequência, reprodução e biomas de cadeia-alimentar.Música arquivos de todas as letras para ouvir.
Fiquei por muito tempo tomada de agonia e fui falar com o thon, cheguei a dar uma lida em HQs dos Novos Titãs mas só encontrei as demonstrações de carência admiradas pelo Rob da S.T.A.R. centro Wayne e não mais o apêgo pela ida acelerada no instante que é acionado, assim a persona Robbin, um coração adventt.
Combinei com ele de me encontrar, quase a tempo de ficarmos no quarto de artesanato, vendo, tv e tocando violão mas não. Devia ser umas cinco horas eu encontrei com o Petistil do Guto, eu fiquei desiludida ele tava sem o cabelo comprido desde...
Sai pro fundo da área livre, não sei acho que eu não devia ir lá mais eu fico esperando sempre o pior daquele acabrunhamento e do que pode virar se todos me virarem a cara nem por um minuto me escutarem, eu já passei por isso.
Ele foi comigo e logo a gente ficou no maior jogo de olhar eu não queria aquilo por meu adornos, uma jaqueta vermelha (Red) blusa e sapatos pretos, minha calça jeans oxford. E meus brincos de argola. Ví a mulher de sapatos vermelhos (Reds) tinha até miçanga escarlate.
Não, foi o Guto que arranjou tudo, eu vi alguma coisa rolar e eu fui no Masp no encontro marcado com o Thi Burdden eu vi logo depoi da terça na sexta-feira um militar de executivo carioca, um nada a ver, Augusto Bad-trip viu passar a tarde virar noite estavamos de bossa no bar muito complexo de uma lareira perspassado por uma fritadeira de pastel.
E o tempo passava eu não sentia a marguerita mexicana que eu ia levando, numa fria porque estava tudo dando certo, se fica encaquilhado fica com náusea.    Mas ele sá falava que não me entendia e quando ele não fica enjoado com as minhas palavras mais controvertidas, por ao menos me virar a cara, ele fala em gostar de mim mais ou mnos e eu não gosto? Eu me esforço pra dar aquele espaço de angel-lover mas ele quer mais, sempre mais ele me bateu, é me falou que era pra eu calar a boca depois de love-destroy com a marguerita passando da hora de terminar eu cheguei na Rádio Kiss.
Ele me bateu tanto. Na mão, nas pernas, nos braços e deu uma desvencilhada no meu lombo, que ficou fundo.
E lei marilha pêra nessas horas dá o sinal, eu acordei no dia seguinte de susto com o dia lindo que já fazia nem senti, sái nem tomei café, ganhei ofertas na rua, só quando nós dois voltamos do park ele disse chorando, que eu fiz.