Saturday, December 20, 2008

eartly soft coton booling

Você não quer saber de praticamente nada. Mas quer falar, esperar que o final se mostre como hoje já não está muito legal , estou sem noção a muito tempo e vc consente. Não sei simplesmente o que fazer, estudo procurando me reorganizar mas não me sinto propriamente humana e as chances ficaram jogadas no caminho possivel e com vc, ou sem vc meu... to tentando me encontrar, adivinha?! Os toques ao redor não param de pulsar a minha sintonia que era potencializar ser boa, ou bom, mesmo eu não sei o que estou dizendo além. Estou quase louca, estou descontente com o que o meu ser age potencial/mente para o bem da sociedade moderna, contemporânea, média ou o que é Ópio é o que é pois fui andar junto de outras pessoas e vc se pois a par o que não substancializou nada de mais, meu nome não é Skol ou Smirnof, há um tempo que foi o céu de julho um escurecido fim de tarde. Tenho medo. JUNG E NIETSCH, No Doubt . [Derick] Acaba sem noção e eu não sei se a gente já acabou ou se devo esperar o tulio me falar, bem com as suas palavras, que a gente teve um ... que a gente ficava antes mas não fica mais AGORA E SEMPRE eu vou contar a amplitude dos "teus beijos nunca mais".

P.E.T.A. no cinema

Como é ser PETAR, SANA o clássico do meu gosto.
Agora mesmo acordei banhada em você mas sem te ter me valendo no extremo da sincronicidade anonima.
Ai perdida a minha presença em você até depois de todas as suas grosserias.
Você morando num flat com design (designteligência) desses do litoral norte, ficamos juntos crianças.
Grande satistação. Grande. Grande é o ciúmes que sinto de você, e você brinca
de infinito, de certo sente um deus.
Em largura, altura, e comprimento, meu amor.
Sobre o tempo, definido par e ímpar, Cantor delimitara 2, 2 infinitos temporais, em cadência, você é rei!
Walteson me cheira,... você é um verme.
E eu andrógia, não me confunda. Sou mulher, como sou vou agora mesmo aos galopes amansar o Segredo entre minhas pernas, foi ele que quase me derrubou ao pular a cerca e agora vou tirar o 'el carté' com ele.
Outro dia estava no carro de um fisico grisalho, voltando de uma festa no vão do MASP, na chuva e decendo uma rua de pedra, a uns 100 por hora, voei de uns 10 mestros de altura e caimos com o carro capotado, a mim nem um arranhão. Foi assim porque na mesma intensidade. Na queda me lembro da intensão divina e também que acelerei, pra não cair feito merda. Que seja. Que seja nariguda, e santo também.
Feliz Natal! Ano Novo!
Talento, Saúde
Prosperidade enfim SUCESSO

TUNAU, tunay Paraiba\JP

Contanto que as palavras fossem bem ditas, Egeu não tinha mais o que esconder, era obviamente contra os modernistas, teve mesmo asco ao ver o pé de Tarcila preterido e não adota moda ao corte. Escreveu tantas linhas se localizando em poente que por ser gay chama música e por musica atende. Poucas porcas, pra tanto corpo estendido e feijoada paga, teve até um dia, o dos negros, que cobraram na feijoada e ele foi mestrar a capoeira, vidente senal da comunidade subjulgada. Dai Egeu cobrou no sêlo, cobrou a diferença, rararra, me contou que vendendo uns vidros os "Patois de TchaiKovisky" (tinha ali, contidas, também a diferença aparente às Zirconias) foi confundido com um hippie, Pota, disse Freak e antes de serem oferecidos os matinhos vatchá desmentiu a aparencia, acusou representação e só não dera uma palha porque não era essa a sua autenticidade. Peppinot Miguel assinalava a sua loucura com um blefe na bodega, se o prato chega logo vale a caixinha e ignora-se a acustica, a cadencia, vem com a gente. Mas tem jacaré no pé; tropeçou no parente ao pântano e engasgou pra fazê-lo dinheiro, acariciou, lambeu como ele disse "dava prazer" trouxe a cara do Zico Safado no círculo e não foi buscar a lona, tinha safari, emblema, música, coda, pé, pé tava sem então não fez. Egeu que o chamou de loco então fumaram na palha aquelas cadencinhas ingraváveis, caras. E vai se encarecendo cada vez mais, Egeu que é bilingue diria erremediavel Peppinot.