Saturday, December 20, 2008

P.E.T.A. no cinema

Como é ser PETAR, SANA o clássico do meu gosto.
Agora mesmo acordei banhada em você mas sem te ter me valendo no extremo da sincronicidade anonima.
Ai perdida a minha presença em você até depois de todas as suas grosserias.
Você morando num flat com design (designteligência) desses do litoral norte, ficamos juntos crianças.
Grande satistação. Grande. Grande é o ciúmes que sinto de você, e você brinca
de infinito, de certo sente um deus.
Em largura, altura, e comprimento, meu amor.
Sobre o tempo, definido par e ímpar, Cantor delimitara 2, 2 infinitos temporais, em cadência, você é rei!
Walteson me cheira,... você é um verme.
E eu andrógia, não me confunda. Sou mulher, como sou vou agora mesmo aos galopes amansar o Segredo entre minhas pernas, foi ele que quase me derrubou ao pular a cerca e agora vou tirar o 'el carté' com ele.
Outro dia estava no carro de um fisico grisalho, voltando de uma festa no vão do MASP, na chuva e decendo uma rua de pedra, a uns 100 por hora, voei de uns 10 mestros de altura e caimos com o carro capotado, a mim nem um arranhão. Foi assim porque na mesma intensidade. Na queda me lembro da intensão divina e também que acelerei, pra não cair feito merda. Que seja. Que seja nariguda, e santo também.
Feliz Natal! Ano Novo!
Talento, Saúde
Prosperidade enfim SUCESSO

No comments: