Wednesday, November 16, 2011

Baderna: Essa Paranóia Elevada

EU GOSTO MUITO MAIS DE Minas .G do que de qualquer V.I.D.A paulistana. Eu acreditei na mentira de voltar de CARTA FINA com um jogo novo e quando pus meus pés na conexão tomei um tapa. Pensei assim, conto um L.F.Veríssimo e depois caí em mim  o que mais posso dizer de um lugar incomum que inverindica o direito de lhe aplicar um punemento se se não pagar a taxa de embarque, descobri que eu viajaria de ônibus King Leito em cima da hora e peguei o voo diretão cheguei à carga. Dentro da paranóia (que certamente parecia tudo imported) só dava os minerinho do triangulo mineiro parecia que não tinha dinheiro pra i-tube, nada. Então eles chegavam e pediam a poltrona 08 pra mim né, daí eu num saia, pra pobre.
Eu ter chegado aqui foi como uma fuga da realidade e eu tive que voltar porque o Hotel foi chancelado, voltamos, os mais miseráveis assim que acabou a festa com o Buffet Blanchet, era tanta comida tanta que ficou molho de tomate ainda aguado até dentro do bullet da titia Dna. Ligia As dondocas ficavam espalhadas pela piscina branca da casa de luz e caridade eu, me ative as custas de uma beatificação do território religiosos, um sanctuário, um templo de orações mas ela não quis saber gritou uma oração ao Deus da fonte de Sabedoria, 1ºBaixo, depois uma do marido de Santa Bárbara 2ºDueto e por fim estava a dele lá esparramada, a prece pela piedade 3º Lilian lê a de Lisboa para o Santo Antonio.
Elas tavam lá e falavam muito tinha a cobra da Ada que perfumava os olhares de óculos escuros de observações desvairadas, e todas eram uma marca pessoal, ela sabia mas fazia as salas de Lillyan e eu? nem almeida pro shuffer podia sabe bem. Então eu vim mesmo mas as mulheres eram todas putanas e falavam pros homens que não era possível permanecer na tenda e queria descer pra ver o lago magestoso e a queda de todo-sabor c/ mutunas e aquela passarela interessante pelo o que já nem sabe bem se é ou não é mata-burro, mas se for a informação que a Ada deixou e de que pode moldar as mentiras da Ligianne.

Quer saber tive de tudo por lá, não disse gastei um Barão com bosta meu não posso resumir as aquisições mas teve uma sandália da Via Uno de 180 reais por 59 reais que me deu emoção meu. E eu podia ficar com todo o dinheiro, gastar o meu e ficar com o troco mas a muié da manicure inventou um batismo e o cabeleirero bobeou e queria ser cobrador e eu não pago passe. Guardo o dinheiro na praça e fico sem corte de carola.

No quaro de um Jaguar Hotel eu assistia a TV á Cabo conclusão tava passando o SWU e uma programação variada tinha até Special Maiden Maiden e a Didi Wagner mostrando o lado prático de London. Mas eu só consigo pensar nas Últimas Sessões talvêz o caso seja esperar mais um pouco pra se alcançar  o cenário ideal e fazer dessa diversidade de impulsos e estilos um dia melhor do que o outro.
Eu só fico com medo de recomeçar não temos opcões de espaços fazemos a diferença e isso pode ser um sinal da volta no tempo para se encontrar na falta que faz sabermos isso antes que outras vidas venham se fazer notar.
Pra ficar a frente e ver antes que os outros, que a melhor escolha é a que melhor se nota e só.