Tuesday, July 20, 2010

Loney sad Fine

As palavras se definem por servirem de um grande suporte mercadológico que está se desmanchando no projeto de linhas e grades, formam o composto de mkt do ramo AB e rede hoteleira a que está a disposição nos continentes e se transformam em translados quando recaptulamos figuras de modells pra tirar medidas, antes de fazer o rascunho de uma propaganda na forma de alcance.
Na escola da comunicação a gente se acostuma em responder o esquema de raciocínio mas a moldar o pensamento e ao mesmo tempo é dependente da forma de pensar e não da máquina inovadora. Mesmo assim fazemos o caminho inverso toda a vez que incorporamos uma estimativa e ficamos tolerantes a uma mensagem, mais vazia.
Os bonecos que fazem parte da imprensa Warner Looney tunes são a prova dessa conversa se desfazendo em partes de uma confragração que se iniciou na parcela estimativa dos bichos originais em configuração de um sistema de sinais igual a MAO dos gestos. Os primeiros oceans seriam a figura de destaque, para o sucesso abrangente das fontes de imaginação, que aconteciam nos desfiles de fantasias da Disney, mas, abafavam a manifestação do desejo de outras agências especializadas em fazer desenhos e prestigiar campanhas.
Ilusão de ótica fez parte dos encatadores personagens de carne e osso nas dimensões. Era a estretégia de distribuição de produtos com autorização de portarem os mesmos bichinhos originais da outra tv âncora em desenho animado à Looney tunes. Estranho em formalizar todas as antecedências que poderia tirar os frajolas e patolino do hemisfério da terra.
O detalhe mais pavoroso é que estes atrevidinhos chegavam a um hall de dinner cafe em Hollywood e se difundiam até o exaustor sacar e cair em rotação a medida do avanço da multimídia.
Para completar não defenderam os postos de mágicos ilusionistas em peças de roupa e apareceram em figuras captadas e seu meio de divulgação mais frequente, o consumo de produtos reservados. E foram nos escapando, transcendendo, evanescendo e transgrediram na luz esverdeada dos olhos da feição amiga e gratuita, da cor dos olhos de Jéssica Rabbits, na colaboração divina por um mundo novo SA.
Então ficaram sendo o termo esquecido entre o lúdico e a fantasia que equivaleria ao exato tempo na Terra.
Eu não preciso fazer uma lembrança na trama necessária de uma ordem no desempenho para dar sentido a uma fábula muito predileta, e a passagem para o mundo criminoso da lata de acme que inspirava a sociedade do dia depois de amanhã, arrasada pelos gangsters da cidade e ainda, a espera de uma retomada por formas de controlar as aparências de uma harmoniosa contextualidade.
Se não quisermos mais o que está a venda, senão para nosso consumo imediato, estas caixas de coisas necessárias em uma dimensão reservada, perderemos o apego artificial e continuaremos a sentir a inconformidade com tudo que está aí e enfrentamos a era atômica do lixo tóxico oriental.