Sunday, May 19, 2013

Sapato da'"Estrela'"

Uma pessoa muito frequente é aquele com modos.
Ele está agora fazendo ambiente alimentício pois ele sabe que todo mundo tem que comer e assim eu já ia me esquecendo que ele é mto. jogado e não se preocupa com a nossa obra-prima, eu acho que está escondendo agora pra não se querer mais bem a figura amada, poção que distancianos dos objetivo u quero uma participação na festa dominicana então ele realimenta o fogo da estrutura interna.
De hotel. Como me transportei para os cenário mais latentes em minha recordação de Las Vegas de carro pelos Estados Unidos, aquela liberdade.
Um bom lugar, um pouco ruinzinho e um lugar no meio da idéia. Eu saio um pouco do quarto e sinto se o clima é bom e tomo a água que é servida, pq uma sede é emergente e observo se o hotel tem restaurante para os hóspedes e visitantes poderem convir que a qualidade é padronizada.
 Não tem que checar a lotação do more time.
Onde nos encontramos para marcar bem um furo de glória a uma paisagem de riquesa de bio-diversidade, e sem tirar os pés do chão é levado para o habitat da sua raça humana espiritualmente desenvolvida. Até que as coisas não lhe parecem mais duvidosas e tempestiva, o furo de glória se fecha e ai você acorda tá num assoalho elevado, em cima de andares e andares de cultura intervendo com arte contemporânea de gente mais que ausente nessas horas pra perceber o bixo jogando o charme mais anjo negro, de uma menina sem estrela.