Wednesday, August 18, 2010

Live Action !











Mudança de Planos...

Desesperados para dar uma ponto para a marca que nos salvou da avaliação reprovadora de quem veio morar na cidade de S.Paulo começamos a contar as novas ocorrências que ligam uma coisa a outra.
Assustados por entrar em uma sala construida para atender aos princípios que podem explicar as tranformações que resultaram em um lugar de briga por atençâo< o poder foi a categoria que desvinculou-se da ordem de importância.
Neste território onde tudo tem uma abrangência alcançável, as leis tem valor de capacidade de afastar do agente e aproximar-se da figura do observador.
Eu já fui direta nas características que fizeram a vida dos seres por excelência perder a influência no termo em questão.
Seria a possibilidade que tenhamos de adequar atrativos naturais a forma de ser que após tantas funções passou despercebida, e passou de inviável para o estado artificial.
Eu poderia reforçar a ordem desses bonecos ilustrativos como uma necessidade inflexível que eu montei e os world intruder's começariam a dar novas explicações para as forças desconhecidas na atualidade.
Então os novos parentes meus vem pousar com o bum-bum virado pra lua no heliponto da estação Memorial.
Depois os contadores de versões tem um curta metragem pra montar a situação como mais sabem fazer.

Eu inventei a afirmação que não pode mudar depois é que os tipos de atividade não tem a aprimoração que o dono do espaço possa aceitar, deixar começar uma ação ou limitar a co-habitação de outras formas de pensar.
E eu sou feliz vivendo um espaço emocional, eu estou determinada a acreditar em tudo que penso e escuto. A diferença de nível é esta, meus personagens adorados me pedem licensa pra fazerem suas atividades em um plano e a vida deles tem uma prazo de variação sensível que não atinge a variação pessoal.
Sempre eu fico sabendo uma coisa diferente do que já existe e não me faz perder a classe, naturalmente.






Por ter certeza de um estilo avançado, a montagem de traillers norteadores de intensões aparecem como que deixando os atores principais apostando em jogos do mercado paralelo, na real um só quadro da produção já informa que não dá nem pra ver, por desinteresse.
Muito trabalho não foi reestimulante e na minha prancheta nada se compara ao meu tema principal que inspira cada vez mais a ter reconhecimento nas pequenas coisas, nos gestos mais humanos que adaptam modelos de vida a um mundo que se espera.