Thursday, October 20, 2011

Frente ABC Paulista

Quem pretende ficar de papo pro ar nas Passarelas das vitrines que avenida Paulista oferece para Gregos e Germânos tem que conhecer as extremidades das grandes avenidas da capital de São Paulo, o recorte urbano das outras cidades do acordo do estado.
A capital é dividida para receber os trabalhadores de onde eles vem em comitivas todos os dias bem cedo (a metrópole é subdividida em outras cidades), e fazem o dever de servir alicerce para estituir o luxo e tradição dos paulistanos.
O caminho é parecido com Florianópolis e o clima é como Melbourne, mas não se assuste ao ver tantas casas pelo caminho a urbanização dá direito limitado a essas pessoas que vivem um padrão cosmopolitano para adevir uma condição de vida sempre superiore, aos quixutes de nossa condição de vida metropolitana, e super atribulada nos fatores municipais:
  • alimentação: O Paulista não tem uma taxa protéica satisfatória, não se sustenta de alimentos lavados e fresco, consequencia uma cara mais fechada e atitudes furiosas.
  • convivência: é muito boa pois não fica a mostra os habitos residenciais.
  • estado das calçadas: enquanto na capital a calçada estufa, na ocorrência as ruas são recauxutadas, mas não se vê sinal de abrasão pelo limite histórico documentável.
  • Trãnsito: congestionamento, quartiers ducan, cheios, paralização, trânsito, horários de pico e o Rush mais complicado.
  • Impressões: De que o Abc é bonito demais, com uma vida social ativa, cheio de lojas com comunicação visual ainda muito a frente, e São Paulo-capital é uma pulpa de formigueiro, quando eles veem acham que a gente vive num albergue. Que a gente que deveria fazer nossa história valer, que pra gente que eles dispersão ao invés de fazer o ocorrido, faz inveja.
  • Fator financeiro: É muito menor a qualidade de vida do paulistano, estamos próximos, de F.F., mendignos e artistas liberais ditando a sintese do caos que é se morar bem e viver melhor, hoje e Algarves.
Eu vejo uma situação fechada de soluções altivas de um remanejamento, visto que o Brasil é uma grande potência democrática e trabalha valores de renda para as classes inferiores, sob a dunha de se atingir a qualquer um nesse acordo até uma desclassificada, pensando em termos da lei que não se toma uma decisão de quartos de milhões para o semi-analfabeto, é também para a capital dos desportos e foi um interpérie analizar esses anais do divulgativo, das condições das vias que ligam as cidades satélites de um Interior para o Brasil todo ver.

Teoria das esferas, famosa função plástica

Eu entrei numa distorção do que acontece e do que eu queria que acontecesse a partir do Rock'n Rio eu percebi que não podia reclamar mais do que uma multidão considera super moderno e pensei em algumas bandas que eu queria que tocasse como o Iron Maiden, Black Sabbah e Deep Purple mas saquei qualquer negócio em falta de patrocinadores, os brindes e parcerias de divulgação muito fraco, detalhe, igual a encarar o evento, muito lotado e sem sentido para o mundo melhor, não tem do que reclamar. (Metallicca) Eu ainda sou uma mala-direta sem função nenhuma e vc igualmente; Pra os milhares de frequentadores daquela roqueira distancia dos meus valores roqueiros, mas eu não ligo de ver a Ivete e a Claudia Leite tocando alto, acho bem brasileiro para ser expandido em animadinho pra bossa-nova do ouvinte.
Mais um espetáculo pop com funções de Rock, não tenho do que reclamar mas queria uma Banda muito nova tipo Puro amor em alto Mar, Cw7, Tokio Hotel, Paramore...e atraindo a multidão, o Jota Quest.
Mas a maior distorção fase conscensual da invasão de Privacidade foi a causa da minha teoria... digamos que uma corja de gente sem uso queria ter uma atitude envolvente, tipo 1 ato sexual, e chegue até o ponto de te fazer ficar sabendo; Uma pessoa qualquer vai falar que fez uma cena violenta e teve prazer mas eis a questão o corpo vai ficar logo elástico no limite da força, é sempre assim dá sem amor depois se expõe.
Sabe isso é porque esse tipo de gente não tem condição de se procurar pra nada, estraga tudo que a gente demorou tanto tempo pra ter do corpo de uma pessoa, ao revés de falar o meu c. é elástico fala que fez uma bobagem que ainda vai nos afastar mais.
Não, um do outro, mas, do envolvimento que estamos dispostos a levar pra frente.