Friday, March 01, 2013

Fatos do tempo avançado.

No começo eu não acreditei que ele mesmo como pessoa fosse me coincidir nessa vida de eu gostar, um pouco depois com 19 já pensei que cada pessoa é sua alma gêmea e por isso oucupa um lugar importante pra mim, como indivíduo. Mas a idade tomou seu ponto decisório e eu pensei muito mais bobagem, pois na vida cada pessoa tem seu lugar, é quase irrelevante e os fatos que conheceram esse destaque da plenitude, e se tiver um ponto de apoio pra o que não se conhece mais, nascença.
Estou em casa de arame armado, tudo é quase prolixo em vez de bordelante, tenho certa que sua promiscuidade foi o desencadear de toda essa noite febril que culminou-me no total desinteresse pela proximidade.
Será assim a perder-se o controle de tudo que me foi referido.
Já perdi a cabeça, mas não os pensamentos, sou responsável pelo aquilo que cativei e só sei viver na sombra pois o reflexo do meu olhar no claro esbranquiça, pra que agora eu vou ter uma atitude surreal, se é tudo aferido, sim é a Constituição que trabalha por esses meios, não sou mais do que está escrito de 88 e pro Brasil dou resultado de VComex, que na geo e relação com paises de politica exterior para fazer combinação de acordos, para o desenvolvimento de politicas do interior. Que colocam as condições de se adquirir um produto de qualidade em qualquer lugar do pais, sem problema em se criar normas que gerem o seu modo de viver.Pra definir a sobrevivência de um povo.
Num pais de ordem e progresso do presidente o que quer um pequena rainha impor alêm de seu grosseiro amo, por Rei, eu fico aqui pensando e só chego aquela de voltar e fazer denovo pra poder ser majestade.Hahá, eu já vi muita gente fugir pro oeste, se marchei não foi pra um campo, campo de concentração. Entendeu? Sair, fugir, se apegar no tempo presente, viver na merda, nós temos que ter um olhar pro Ocidente, e manter a nossa mensagem em conjunto, quem é o melhor pra ela, e pra todas as mulheres e homens pra se expandirem no seu lugar ideal, o amor e resignação pelo lugar em comum. Mas jovens amantes do passado, preferem o psicodélico.
Hoje eles são, amigos e confidentes, mas ontem era inimigos contundentes,e ninguém pode falar que não são a superação de suas personalidades inquietantes.
Não me preocupo com ninguém, entende, são todos carnes mortas, que sacramento ter a Glória do passado e não poder viver mais o amor que se sentiu, amor inesquecível, tá dando sobras de flashs de glamour, olha o que é inversamente proporcional a honra do "amanhecer". Um dia não vou querer olhar, porque não vou msm, pra o que quis ontem de hoje, e vou transformar tudo numa máquina do tempo com a energia vital desse povo do amanhecer e só vou ver o que excede o liquido que jorra, da resfatelação.