Thursday, November 01, 2012

Annunzio:transmissão sonora.

São essas três semanas tumultuadas, feriado quando cai na sexta-feira vira sexta-feira santa, e não aquela pavirada. Depois de minha condolência na sexta-feira 19/10 tudo começou a ter misticismo pra mim até a revirada que foi acontecer lá na América do Norte, tudo lá ficou desmuronado por causa do Cyclone Send.
O que vc imagina que seja pior. Uma invasão da sua home page por facções da região metropolitana ou o revanchismo de jogos do poder para seduzir a mente do eleitor pra um quadro geográfico. Sedes de prefeituras do Brasil entraram em votação pro segundo turno agora no último fim-de-semana, e o furacão se formou nos EUA, e a briga comeu solta na Aldeia de Formosa, mas não sabemos se é tão sério assim pois as brigas de permanência no território dos indígenas (por eles próprios) não é assim a re-democratização é reflexo dos redutos de perseguição polícia-e-ladrão, e quando bandido fala é pra o fogo cumê com os PMs a gente fica discontente. Mas a quanto tempo que a gente vem vendo o Teatro de vampiros com falta de interesse, desejamos para nossos bem-amados da patria amada Brasil tudo com desinteresse, e o maior desinteressado nisso tudo são os que vêm a TV com Inocência, ela é o veiculo telemediador, é o que conseguimos depois de muitos anos de assistência feérica, tudo está passando lá, e vc não acredita, minha tia Vilminha morreu e eu quero deixar bem claro que foi um golpe pra minha vida, ela como todos que se vão tem nos deixados por ataques do coração, como será que era a vida dessa gente nos last's days, deniers jours,e pq eles tem sido levados a não tentar o ressurgimento?
A fonte metereológica só admite a hipótese da formação oceânica de uma força elétrica de um furacão sub-tropical norte, que é mais forte que um vento sul que aproxima a corrente dos pólos do planeta, mas a Terra toda se envolveu nessa massa cósmica que se parece com uma constelação fantasma, e os raios a noite dão a trilepitância das estrêlas. E a gente tem que pedir muito pra essa cisão determinar fronteiras para os paises-estados melhores ou mais fortes do que antes, porque esse povo americano está vivendo uma provação pra eles que só com a fé que vai ser restabelecida.
É como ataques no Talibã aquela região do conflito oriente-médio, casas derrubadas atingidas por bombas, gente na rua e nós sem saber o que fazer. Mesmo que o melhor seja não olhar para o fundo de causa, dar mais esse ponto pra os Estados Unidos, sendo que vai acontecer um jogo do Brasil e Estados Unidos na semana que vem, lá em algum local. Vai ser cancelado. Mas, se acontece a gente vai ser um pouco manipulado pelo sonho americano de um espaço de combinação de uma aliança que se renova. Tá como as olimpiadas não mas de All right, tudo, certo.
All Rights, Unite, you got, do like, my mind, I were you, and the people grow e aquelas coisas se reciclaram até o ponto de perdemos a fonte geradora de cultura americana, a hipercomunicação substituiu a idéia de importamos uma vida colorida digitalizada e a gente ficou acreditando que eles eram tudo o que podiam pra nós, eu pergunto ao amigo leitor e agora como eles podem ser tão pouco e já perderem tudo e recomeçar se continuam dando pouco crédito ao americano capitalista, potência do mundo? Eu sei como achando que tá bom assistir menos filmes, ou até vivendo pior a gente quer o avanço a feira do automóvel, parques de diversões funcionando a noite, mostra internacional de filmes acontecendo nas sallas da cidade, eleição, transito engarrafado de centenas de quilômetros, a gente não quer ficar sufocado com as nossas coisinhas reclamando que não tem nada porque parece que estamos ao final do dia com o dever cumprido, sem ter feito nada pra ninguém, algo de bom, rico, devotado, a i.Quando o bicho homem cibernético se esforça ele vai é invadir redes desprevinidas, é o crime moderno, desse jeito volta tudo a estaca zero ninguém vai por mais as suas visões parciais ao alcance de todo brasileiro. E a gente vai ficar vivendo no escuro por quanto tempo se quiser, afinal eu sei de cor que estamos vivendo a era das trevas que entra sorrateira pela porta deixada aberta,e não adianta repilicar, nada é como antes que as pessoas davam mais atenção pra quem fazia tudo com isso de excelência, mas a cura sou eu, eu que penso alto demais e aprecio demais tudo como parece pra mim, e sabe como que é tem gente prevendo minha liberdade, eu sinto as dores do mundo, melhor é junto com quem se ama muito, e eu Lillyan só gosto de homem bonito.