Thursday, August 30, 2012

Profundeza e Altura

E as palavras transformaram-se em doces lembranças do que faziamos a +ou - 10 anos atrás.
O que era coisa mais simples era a esperteza que tomava o momento todo cintilante de poder reaver as nossas coisas sob aquela estranha claridade e os valores mudando, de repente, alguém falou alguma coisa mas nós tinhamos um objetivo deixar tudo intocado até o dia seguinte como as coisas mesmo são.
Foi assim que vi a marca da minha digital no desenho atrás da porta do armário e foi assim que a perícia lançou a balística na cena do 'Gone, é assim que eu balancei a importância de Gi-Joe pras averiguações em questão de perspectiva dos atos e peso da palavra.
Qualquer baderna parece que está caindo o teto na minha cabeça e saber qual é o propósito que os retem, os mamíferos plainadores noturnos ao vínculo com o pelo da sustentação.
A origem de cobra data de um novo período de suspeitas da viabilidade do caso, se passando entre os limites do corpo, pario que eu já não rodo mais... Como posso ser singelamente poética com as cartas na mesa, esse caso ergue uma história muito abstrata pra ser tomado ao gênero além, dos mundos.
A vivência exterior da atitude que situa o sobrenatural é, sempre, muito irreal e poupa as notificações do futurismo para se achar no centro de muitos olhares conectores de uma mensagem com começo, fim e o meio, simplesmente receptivos de todo o código de entrada de um sistema digital, e não de ímpetos sobredeléveis, somos hoje o que restou de ontem mas eu contei minha história.