Monday, January 28, 2013

Uma notícia desconectada, de tudo que faltava.

Inspirar-se até mesmo na mudança das faixas no dial.
Respirar o ar que foi neutralizante nas horas anteriores por rigores de corte marcial, sabe como é o girar da roda moinho traz todas as coisas ao ponto que estão, como se encontram é lastimar-se que alguém porém outras pessoas não sofrem um arranhão, é só ali na epopéia.
Roda viva vem buscar e vc ali, no meio do desespero por que não sabe se é culpa ainda que fosse seria um incidênte.
Será que eu seria Um. Claro estaria ali pra fumar.
Mas em meio aquele nevoeiro na escuridão, vc seria uma àz, e sairia vuando de uma fumaça mortal, antes de agar que conta, há uma comanda em sua mão, o par dos sapatos, nem esses esse calçado, chinelo, sandália,sapatinho ficou tudo sem ar mas de onde santa calamidade, impunes estão os sentinelas das O-men,das músicas surtantes.
Pq meu filho pode se meter que fialho, ah os pais.
Os arrebatadores gritos ginasiaisa inda estão soando em nossa cabeça.
Isso é o estado da razão exercendo efitos sobre aquele que o o ousa.
Mas longe ainda do lugar não consigo deixar de rever meu codigos de base data-show, pra que isso não vá acontecer. A kiss enfureceu o soldado do micro-servidor detoda essa sonoridade, repito a corrente dos jogos virtuais, era isso so faltava vc usar o módulo tb, só faltava mais essa invasão de privacidade,o Ricci pondo músicas sinistras, o Echo.Agora eu tava ouvino Faith no More, hush hush hush, e sKid role. Então vou por umas letras vc analisa compra-me as melhores e nunca mais isso se repetirá: