Monday, January 03, 2011

Reload

A virada de 2010/11 foi satisfatória, para mim tudo foi como o previsto eu estava a tarde no lugar que comemoramos o reveillon na Pça. Pôr-do-Sol um local onde eu tenho passado boas situações, embaraçoso foi que eu estava acompanhada de uns remainestress (porque agora eu sou biligue e leio livros em inglês mas só lerian pois o conteúdo vem de cor, passo os olhos nas palavras difíceis e só perfaço as com 'g) do MASP, eu encontrei na Praça do Maracatu bem às Maracangualha saímos às pressas bebendo e parando pra comprar remédio, água, frutas, esparadrapos, nos perdemos na parada pelo beco dai a Sara pegou o celular e nos localizou andamos mais um pouquinho e chegamos de volta ao Pôr-do-Sol.
Na minha pavirada que era a variedade de dosagens de alcool em copos de brandy eu enchi-os a vontade e de tanto que encaminharam o mesmo procedimento reciproco (um pleonasmo) o terreno rebaixado da praça me fez afundar no escoamento de uma calha-de-níveis. Mas eu não fiquei bebendo, eu estava alegre e feliz com a chegada bufante do ano novo e recepcionando as pessoas célebres que iam chegando e se florecendo junto as luzes dos fogos e a decoração yupee já muito havia me emocionada.
Na revirada acredito ter me desentendido com meus próprios amigos que estavam anti-performáticos, tirando a sofia+o rafa que ficaram o tempo todo de cabeça baixa com o violão de lado (que eu toquei bang-Bang).
Eu fui pro alto da vista pois era era que estava muito lotada e eu senti uma presença onipresente, eu não saberia dizer a importância de qualquer un'ma disse e ele estava me olhando enquanto eu brincava com o Lucarious ou desfilava com os dois fatores maltês pra assombro do palpite dos meus amigos, eu dava muita risada e distribuia simpatia.

Começa o assunto a ficar sério ao estreitamento paralelamente da Coréia do Sul com o Mercosul e das atitudes argentinas.
TEXTO CAIXA QUADRADA
Santiago Kovadloff
Filósofo e Poeta Argentino.
CRISTINA TEVE ATITUDES DE VANGUARDA E TAMBEM PROVINCIANAS.
OS KIRCHNERS USARAM A FRAGILIDADE INSTITUCIONAL COM CONCENTRAÇÃO DE PODER.
COM A MORTE DE NÉSTOR, SURGIU UMA CRISTINA MAIS MODERADA, CAPAZ DE ATRAIR
A CLASSE MÉDIA QUE A REJEITAVA.

SE AS CHANCES DE CRISTINA FOREM BOAS, A OPOSIÇÃO PRECISARÁ DE UM CANDIDATO DE CONSENSO.

CRISTINA CRIOU PROGRAMAS SOCIAIS, MANTEVE A CORTE SUPREMA, RESPALDOU LEIS DE VANGUARDA, COMO O CASAMENTO GAy, REAPROXIMOU-SE DOS EUA E REFORÇOU A ALIANÇA COM O BRASIL.
MAS TAMBEM FOI SECTÁRIA.
REAGIU MAL ÀS PRESSÕES DA IMPRENSA E SUAS ALIANÇAS COM OS CAUDILHOS DO NORTE DO PAÍS MOSTRAM UMA PRESIDÊNCIA PROVINCIANA ...
E o dispairamento Manuel Zelaya, o meu palpite quanto este ultimato ele não é o que está achando ser (eu flexiono o pronome formalizando a minha indubitável dúvida por se tratar de um atrito fatal) um homem feito, mas esse comportamento se trata dos requintes bárbaros do progresso que não assistem mais a Romeu Tuma e nem Orestes que formaram os líderes brasileiros sem tratar da América norteada como sempre a incluir neste acordo de Livre Comércio os garras da construção e difusão do quadro geral das relações bipolares de compra e venda, importação e exportação de capitais. Das capitais para o quadro classificado do PIB.
Lillyan Correspondente