Thursday, April 28, 2016

Atóis de Pahturne

Estou certa que alguma coisa  foi para além do que sou eu, e do que são vocês aonde eu não estou incluída previamente reunida num campo elétrico por nós todos.
Muito anteriormente as coisas pareciam estar completas por pessoas que são distintas contudo comparecem  em dois meios contrarios que é o de formação de um plano estético, e o de poder de decisão sobre o tempo, dando a necessidade de ter essas coisas difectadas mas no tempo do futuro, depois esse futuro que era tão alto no privilégio, dos artistas, foi acessado confortamente (1) se tivemos coisas com qualidade ou muitas coisas não sabemos o nível que deu pra perceber a importÂncia de ser nós mesmo, de ser quem somos. As pessoas viveram muito melhor quando ficaram suas grandes chances, demais ela foi uma pessoa em destaque por superar o padrão de uma pessoa sem chances, que era pobre.
Para uma pessoa foi atribuído o estima de ser no tempo quem era, uma belíssima criança de seu futuro, serem pessoas do Amanhã (assim um tempo justo veludo, para vivenciar a categoria, mas só precisamente),(e não foram as horas esplendidas que imaginassem, foi fraco, isso se travava de um divisor cheio de risco para acreditar em privilégio da grande criação)Mas nós ficamos todo tortuoso com situações sem rigor, e finalmente no dia seguinte depois de apreendida as cenas do sonho, vimos a afetação de um todo-mundo sem saber direito o que se pode ter pela necesidade imposta as penas  do amor valenciano, quem sabe braças e cortinas de um vime que não é desse jeito.
Quando reparo na instabilidade como as coisas reagem dentro de um plano de valores diversos, eu não me arrependo tanto que os dias livres do cuidado com a aparências tenham fatalmente desviado a atenção com o ser humano, essa palavra homem num cenáculo do tempo, não chegou pra nós um dia, para se ter falante com a nossa vida, este deste homem não nunca respondeu o que era no atribulado da rotina, desnecessário mais inalterável em uma vida que nossa, e ele de tao nosso começou o julgo de funções que foram se abatendo e banalizou tudo o que todos estão em categoria humana.
Com isso derão um forte apoio para as escolas da dignidade com que temos a pessoa com valor com a sessão que gostávamos, que idealizamos juntamente com o ideal de belo daquele momentos essas pessoas afastadas pelos requisitos citados, essa intensão acalorada, foi substituida pela evidência de vida humana, e mais o jugo inexistêncial de um homem perfeito pra nós, modificou o estilo para aceitarmos todos juntos e se tornou improvativo, quase tudo o que foi depois de celebrações brandas. Nós estamos vivendo no esquecimento o justo passado na contagem que mais interessa o século todo, este presente jamais vai variar do passado e antigo só servirá para julgar o crime  que foi outras crianças na nossa vida, essas crianças com o plano estético que satiramente são jovens e são adultos extremamente mal reparados.
E o conhecimento médico e científico vai custar duras penas de não corresponder-lhe com razão a exigências protucolares de permanência nessas salas de altas horas que num chegaram, e de noite suínas com outras crianças pra manter compaixão, e mais que bom saber, sem obrigação de ver as lamúrias desses coração. Porque os filhos das gentes são pessoas, que são boas, que ficam com alguma pessoa com quem tem uma atenção educada, e que fortemente é correspondencia com a matinê das chances natural com o consciente e sub- para ver acontecerem.
E de noite e nas tardes essas muito boas tem versatilidade para fazer muitas coisas.
A ausência da anciedade ruim e tratada por uma pessoa normal, que confere muitas emoções, essas reações não ocorrem pelo tempo alternativo, essas razões atrapalham o evento que virá na nossa vida,unicamente, acontecerá e nos incluímos, e talvez sem o plano de segundos por essas sensivel demais, e fortes e biomedicas, anteriormente são não fraca.
Isto seria somente um risco a correr durante o dia, mas isso de noite é estridente. A mulher não tem como incluír um homem legal, o problema é maleficiência delas na parte do cuidado com a verbalização de suas vidas, não importa tomar uma precaução de uma compra mas o risco está no Politics chalenges of a modern health care. Se passamos a consumir tudo o que precisamos, logicamente que não retomaremos a adiquerência de um valor do interior da embalagem. O que acabou com nós mesmos é muito incipiente no padrão da informação comparada.
Então não dá publicidade. Os principais motivos de se ir a compra dão aos itens de cada pessoa consumir qualidades excedentes ao o que está na ordem da residência do planejamento, mas a casa de residir não pode vir primeiro que as prefêrencias de um cliente, que pode ser ele alguma pessoa com estima da família, e consecutivamente, uma pessoa importante para se filmar a passada no Mercado, eu sempre quero uma atitude nutriente eficiente demais na relação com o efeito usado em vontades conhecidas hoje em dia,como decisões particulares, mas que são excessos de uso de substancias que mudam o estado da psiquê para um pouquinho melhor do que vivemos, ligado a comer demais, demais, e ter porções de bálsamos pela jornada olímpica que busca mais as chaves de metais prediletos, e tanto que se torna exagero, o indivíduo na sociedade.
Num passado despretencioso, os homens bebiam demais e fumavam um cigarro fino e insignificando criou o cancer e as medidas preventivas para efeitos que não necessitam mais da nossa vigilãncia pelo efeito contrario da inferêrencia de nomes vasticiosos. Hoje eu sei que isso passou a ser perigoso com o que se tem a falta de apoio pelo pedaço de atitude que está no gosto do publico expressionista pe las consequencias de um estado de consciência faz surgir pérolas continentais, mas isso nem passa pela sua cabeça se ter uma vida autêntica pelas chances dadas para acontecerem as mesmas coisas que queremos ouvir, assim como frases marcantes que deram as foras do fim crucial que deu as bandeiras da estação das forjas. E vai nos retirar as consequencia dos nossos atos, dados tão desanimadores que nunca mais poderemos olhar para se saber o que é tão agradável se notar.
É com o uso de chás, de fórmulas refrescantes, de porções enormes, traços marcantes e de água instável que confiaremos novamente em quem está contido no mistério contornado e que se tem que superar e viver nosso tempo presente de vida, para se viver o presente após com muito mais cuidado para descobrir o planeta de homens que são esses evanescentes homens, e precisará bater nas noivas inviáveis para que abrangeria um momento radiante de novas chances na ademora.


A tadado qual é o habitos de costumes .