Tuesday, April 23, 2013

Lara Patricia Cindy

Isso é só um Blog, aquilo são só memo de musica tocando, esse ai só acompanha e faz uso da sua origem desconhecida. Mas esse dai eu queria conhecer antigamente quando o que se fazia era compor + ou - e persistir, gravar o disco com outras tantas mostras de cor e salteado que se tinha que apresentar depois e ai estava um lance diferente a pessoa escolhida pra estar e ser vista precisava desses "ingredientes" que só a total noção de equilibrio, o meu raciocínio lógico é ótimo, aprimoro ele de ouvido mas aquelas pessoas lá pensavam diferente queriam eternizar mais suas criações, como conhecidas por obras primas de ficar batendo na cabeça, Alone com quantos risquinhos ``````''''''''' a gente puder saber que foi de quem do Coração, grupo ingles e assim eles não poderiam seer e mudar tinham que compor mais musicas melhores do que aquela que ficava guardada debaixo do traveseiro, mas aqui a coisa é bem diferente.
Ela falou ontem uma coisa estranha no joranal da rádio Alfa, eu não quis ficar atraída pela disputa mas acabei passando do meu ponto querendo saber pelas imposições do nada nunca que as suas palavras tinham, que trabalhar a noite era, elas são loucutoras são todas parecidinhas e não dão pano pra manga a gente ficar babando que nem coitado que não puder vi^ve, embora tenham uma linguagem estrangeira e dirigida para o seus ouvintes seletos que preferem a Alfa e não deixam de ouvir tudo sem desprezar, mas não tava dando pra entender, ouvi na sexta-feira ela deixou bem claro que não tinha o que fazê no fim-de-semana, segunda-feira de tarde antes de mais nada, aquele forno de vulcão em fundição e ela toda, coitadinha, animadinha pra dar bon souir, ai depois de umas horas as noticias do alfa notícia ela falava essas coisas, joguei tinta vermelha nela da cartela de cores do remediário.
 Fiquei impedida de comparecer ao espetáculo que contava com o poeta Francês Charles Aznavour, que eu tinha vivendo de amor naquelas notinhas do rodapé que revelam um grande gênio que acompanha o audiente por toda a vida, Heir encore e Le bohemi, não a de Puccini que é uma rasgação de sêda em que aparece nitidamente a divisão do galinheiro e area interna do teatro-bordéau. Nele connheci a verdadeira mulher que habita em mim, She - Ela talvez seja o motivo da minha vida, diz ele em uma versão inglês e as outra eu prefiro selecionar entre cantoras negras gótica entre Edith Piaff, Rihanna e até ná grandiosa Kate Pèrry, então pra elas meu embaraço por não dizer mesura pra compor mais uma balada new romântic.
Deixo passar as minhas segundas intenções quando paro até mesmo de acreditar em mim.
É a grosso modo que ninguém, assim como eu será revelado. Se Ele quiser falar comigo no Tweeter do buscador eletrônico achar, diz em poucas palavras sigla que significam muito pra mim e o Artista mostra Toda a sua artilharia de modos de intensionar algo, eu intensiono cantar fazer mais uma musica mas não posso gravar mais no meu MP3 pois o meu periférico finíssimo esta lotado de RECORDs de Voz, dai eu sento e choro pra para um pouco de cantar e cantar, e ficar com uma Dôr de cabeça depois por não ter o dinheiro do favor que eu estou fazendo pra humanidade eu não tenho coragem de chegar e cantar tudo sem me pagarem. Não gravarei mais porque não vou conhecer o dono do programinha moderno de musica internacional, VJ de Mtv. Vou? Não, vira. Por desinteresse.
E todo o processo deformativo da curva de vendas que eu viso ampliar em questão de relações públicas, mesma matéria de bom costumes e maneiras da facuçdldade.