Wednesday, October 24, 2012

Eu faço o que sou até o último minuto.








Feliz Aniversário - bella woolpher

Estou testando o valor da marca musica e já que não consigo me enterrar em fontes de material para uma audição me descontrolo ouvindo a My Way em adaptações estraditadas e penso que coisas mais lindas que eu poderia estar conhecendo no You Tube mas quando vou ver lá tb tem o que a maioria considera legendário.
Escutar Alice Cooper com mates de Bonjovi e as outras gravações de shows do Maiden. Achar que simplesmente você vai escutar um Bryan Adams e assistir o clipe você cai em um mundo doentil de segundas intensões que é suprimido pela fidelidade da gravação e olha só ja me vi em músicas das quais não pude sair andando e falando essa melodia fez sucesso, me desencantou derrepente e eu ali na frente do som não podendo prestar maiores detalhes escutei aquela avalanche do redial.
Estou me preocupando com a ordem escolhida pelo seletor, a verdadeira hot tracks do loucutor.
Eu sou ele escolhendo que música passar mas com antigas contribuições em foco de lugar, como eu pude ser tão inocente e ver essas aberrações hoje disputando lugar comigo com aquilo que fui e sou uma musicóloga.
Posso não relatar um fato mais marcante mas é invulnerável nada atinge a dama de ferro sonora e ela segue a corrente irrelevante que forma a tensão de corações selvagens e perde pra mim em prudência, que é uma das minhas pricipais falhas eu não manjo de prevenção, senão eu tinha passado um anti-virus.
O mundo encadeia a internet e os meninos alteram o plug-in da reverbação.