Sunday, September 27, 2015

Xeno xenofóbica Xena,sheppard

Quando eu fico com a minha paciência envolvida nesses acessos de tudo que eu defino que é difícil de dar uma possibilidade de me ver ativa pela atitude, eu sei é alguma coisa bonita e gestuosa que tem o seu modo e o seu meio para acontecer alguma variação da norma crítica própria será assumida inversamente negativa. 
Sejá o que for que queremos fazer temos 2 (duas) formas de reagir ao campo etérico das possessões, podemos pensar e acessar, se se tratando de gostar, uma pessoa que esta ao alcance da sintática pessoalidade, ou nos afastar da pessoa conforme esta pessoa está vivendo sem precisar de o que  o indíviduo temporal, se aproximaria para mudar a vida do ser adorado porque sabe pra que isso lhe serviria. 
Quando estamos com uma pessoa que gostamos, nada deve abalar esse momento criado para ficarmos melhor por casa dessa pessoa, mas as coisas estáo abalando pois é fácil a pessoa se contender de suas atividades sociais wu estão cada dia a mais banalizadas e não são sugestivas para o contato de entender uma pessoa que teve uma educação observada de suas condições particulares, e depois só tem a perder no espaço exterior, e se são vistas juntos trazem o comum efeito e desfazem do que é ameaçador, para a vida de pessoas sensíveis. Sofrem fortes abalos o ensaio do interesse por alguem que não se coloca no jeito especial de ficar junto com alguem. 
Se essa vida não se travasse, mas se perde por causa desse locais desorganizados, ai, ai como eu detesto os acessos diretos da sociedades nos lugares de se socializar, é tudo tão escuro, facil acesso de gente com a mente atrasada, e tudo indica muitas chances de fragilizar as nossas angustias sem nunca mais se salvar. 
Eles os individuos de um acordo de estarem mesmo nos enfraquecendo entram e saem da nossa vida para nunca nos dar a esperança de se afastar, e depois romper o elo com um local qualquer de lucro enfático as custas de uma compra demau juízo, queria me voltar para espaços sociais de cultura com bastante, o mínimo preconceito, para se estar junto e nada mais, não ficar pagando por um item negociado carissimo  depois permanecer num estabelecimento horrível, mas eles esse indíviduo são distorcivos e gostam de ver-me na prudência do meu insiduante mal estar estomacal, até quase perder as fibulas da parte interna da minha expressão, eu choro bastante mas os de espírito sofredor já estão reduzinho o meu apego ao que deles é impossivel se livrar mais. Que desespero o crescimento de pessoas sem um rumo certo está ligado a tudo de mau caracter que nossa mãe nos aconselha a não deixar chegar perto, mas o juizo é outro lesado por causa delas que não são mais mulheres dignas. 
Quando eu fico deitada, eu sou limpa e sensível, elas começam a dizer o que elas esperariam que fosse feito de seus corpos, que o cara batesse e as abusassem, e as tolerassem já depois de não serem capazes, batessem bem na pele e nos seus sexos, para que elas fossem virgem desse jeito pra sempre, ouvindo de suas palavras os maiores distorssivos do que a mãe deles lhes aconseilhou, e por fim elas se generalizam inultimente abobalhadas como as coisas são, e tem que ser banalizadas. Nós que temos uma arrumação da imagem inteligente e eu fico completamente captada pela demencia de estar sempre sendo colocada com umas malucas que dia a dia ficam velhonas e chateadas. 
E depois as coisas que são assim, e você pega e vai matando elas diariamente naturalmente, logo depois elas estão de volta com uma força do cuzinho odioso delas falando sei lá eu que injuria a sensualidade que nos divide em certezas.