Wednesday, May 04, 2016

A Balada das 15 Hs. Regis na parte das 5.

        Eu estava me preparando para irmos na caça da aventura matinal, e não lembro mais porque a chegada de Akrahnha era previsível de nos vir buscar, e eles lah muito parecidos com as imagens vistas da sua casa Lulian. Era previsível a hora em que vai chover impedindo completamente de nos ver conversando a hora mais tarde que ele chega até a oportunidade de voltar a ser assistio será a partir das 17 e 3o, até daqui a pouco 13 :31, ela vai chegar a perder o tour da cidade!
A caça a tuba´ões polvo marinas e sim baleireias que formam o feio de litoral a partir das 14hs. as aqquas já não são trazidas ate o encontro do pai o oceano de imagens repetidas por que, por causa que a baleia deu botões e delphino, ficou com cara disso.Os dolphins surgem no fim de abril e crescem nadandos ele mesmos, por regatta de atletismo, na cintura as vezes ferramente as vezes dalphan.
Comprimentam mas não mais aqueles serões do meio dia. Porque ela se apressa tanto ao ver o son das onze, e já era 13 27, mas não temos que ir, pegamos a bolsa maior e o óculos e ao menos a cintura do relógio, pegamos um livro e um livro colorindo mas a tristeza parece que nos tomou, jogamos a ventura para o alto!
As vinte horas, quarta feira melhor tempo para a tuaria de salões imenso, Imerso no maior passatempo de sua gente o drama artítico, cumeçamos com escultura, depois por show de sua músicala. Passamos pelos concertos de h.b. d verão. Sumimos as desoito subitos para Metrôs
Passariamos o tempo todo falando dela da Femme.com ela nos deixou tão desguarridos colocando outro em seu lugar. E ela desceu do salto com uma passpartilha, e ela arrumou sua matracas deu boís NAire. Ela a evinha fez que ela era uma alinha de realeza Africana, que não tem por o problema dela no ar, ela manda na gente. A femea ai fazer o programa dali, era uma maniquim sendo escutada, a femme.com .
Ás 14 : oo. Nós não vamos mais almoçAR. Nós não vamos mais nada, nós não vamos mais nada, Debilmente. Todos estão A aguardando falar não vamos mais sair.