Thursday, March 10, 2011

Da equipe Otimśisticos Pra Você!

Chegamos sucessivamente ao Record de Task no Blogger 30 h.
São esse pequenos recortes da vda atipica que nos fez passando uma tradição general de Nascença uma marca assim profunda nas nossas Recordações.
Tal como o peixe fora d'aqua está faminto por biomas habitat ele está sem pêso pra tantos anos percorridos nesse bi-centenário ja mencionado, contêmos.
A Bio-ciência aponta para evoluções no rumo da genética mas nada é acrecido na geração da orbe-do bebê.
A crueldade admitida em pôr uma vida no mundo, uma figura nova no discionário de nomes e sobretudo pelo pack de defunto no futuro de nossas almas agarrada no prêlo , mas de pelo a corpo de mãe....amamenta a sua gestação na cochilha de memorian.
Na festa da Apoteose consegui uma nova leva de marcas no corpo, eu não sei o que aconteceu e eu comecei a cair e me levantar, vcs já devem ter observado, não sei se em mim mas tido visto a forma como bêbados ficam depois de uma bicada desfrutada.
Nesse outono que já esta marcante na festa colorida que se desenvolve nas cidades do interior do Brasil que o dinheiro é uma forma de vida para quem trabalha o ano inteiro com um serviço dos bons e saí no dia do feriado de carnaval esbanjando em viagens silenciosas o fruto do trabalho em horas amênas.
Até o fds eu já havia buscado portos de averiguação do segredo alegórico e adereçado por sisó. Nada fica muito a mostra antes do dia que a escola desfila suas fantasias, mas os trios de luz deixa + nas frestas que um holofort nos eventos intimistas.AFantasmagoria daqueles monstrengos de graça no fim do Carnaval. Ainda é Terça-feira e ficam tds soltos no intervalo de festas interventivas.
Os carros do popular apelo retratam, mostram, e exibem as lendas urbanas das visões do ouvinte. Os adereços estão no campo por relação com os fatos. A cançaõ esquisita e rimada é vitimada no trei'no e daí é esse espetáculoque pensamos ter entendido mas um só ponto faz toda a diferença, então é aí que o carnaval se revela, assim pensamos ter noção de que o frio esquenta o cobertor, né, quem ganha nk. recebe o título porque as notas são relativas e os pontos ponderáveis.
Aqueles que recebem o título do Carnaval é mesmo campeão em quase tudo, e me assusta ver resplandecência do rigor escolhido por sambistas, em que não se parecem em nada com a brava-gente brasileira eles vencem, se contentam com o troféu e a sua simpatia.