Friday, April 08, 2011

Poema a Restauração

Eu pedi pra me mostrarem as proximidades do Jd. Paulistano em que se aproxima do cemitério da Legionária da Cruz e fui pra lá com a missão de remontar a vizinhança com uma série de avaliações habitável que eu faço a muito tempo reconhecimento.
Avisaram que no terreno pôr muitas coisas amostráveis com a função oferecida a prazo não satisfaz os ânimos terrênos. E que pra lá a mesma coisa que chupar prego pra ver se que faz 1 tacha é um ap. lá na Peixoto Gomide e é do duque Monseur Duplesse, em compensação, a única retribuição que Deus lhe dá as moradias da Região Ferroviária Novoeste, oferecem são essas apreciações com moradores da Família Almeida Prado e Carlos Drummond e a diferenciação com Pedro de Toledo na vivência com a Bahaus.
Me parece que o famoso Marco é odioso no trato dos animais e não amacia Acém. Nem Miolo-de-Acem. Ou uma opera bachiana exaltada pra competir no prêmio Guzerá de Dança o première tem um sucesso de audiência programada á partir de Maio.

Jd. Paulistano fica numa chamada região Serrana do Rio, dizer centenário, seita rosa-cruz, está moderando a revolução protestante em acesso a receita das estatais em mobilidade social se um indivíduo quer se restabelecer numa vila operária e com caracter trabalhista chegar a Ordem e a Lei de muito ponderância nos ritos de passagens de datas marcantes, para posicionamento na mêsa e luminária?
Falar só as coisas se contrariam e o Teorema conta muito na hora de registrar essas datas, compra uma lata de leite condensado e deixa a Moça virar Doutora, Geena Davis.
Então a revolta na resistência deixa bem a mostra de cinema que se quer apreciar, nada é tão ajustado quanto a estirpe do músico. Mesmo qdo, a carta o Reverendo o padre vá cantar em outra freguesia, mas esquenta enquanto o Santuary é uma feira de Santa'na.
Pê Gerânio.

Os complexos em infra-estrutura de territórios industriais e siderurgicos. Apresentam a classe uma demanda de desempenho nas ações em destaqie em ocupação de produção energética é o Território de Fernando de N. que até hoje é o que se atraem em ver a persistência em cultura que é multi-direcionada pra todos os campos, que são os 'vales fundos' e os próprios campos que nada mais são que a natureza da associação nacional do Ambiente Visual Civil e o que se tornou, fora do dano ambiental sem nem dinheiro com funcionamento interditado pra aquela localização. O risco de dano reaprimoramento vem da Aviso, Agências Reguladoras.
O que se vê aqui não está, performance de voo desses últimos anos aponta p/ catástrofre social mas equilibra-se porque representação para-militar britânica, a educação vem como se fizesse muito tempo que se tem bons cadetes. As siderúrgicas que são barris de serpentinas pra atingir o salto, e as refinárias ligadas ao gasodutos de distribuição nacional, freneticamente exige um episódio assim. Ocorrem episódios que são quedas em território solidez da várzia que não se sente.
A figuração que consiste na difícil realização do estado nacional e a sua integração ao sinal da conversa planeta/perfeito que é o necessário para traçar o caminho da notícia por substituição. É o 1º toc (maná-metoc) de que nem tudo foi lola paloosa, este olhar inteligente e malicioso presencia uma reforma da contra-cultura que se estende na voz passiva e atenua quando começa o jogo.
Sempre estava na sua frente e debaixo da algibeira me foi pois estava confinado j'até em outras palavras funcionava mais não contava com funcionários então era máquina legislativa, em questão de ser abrangente ao território brasileiro perfazia a atualização na hora + real porém se antevia na doutrina estadista as golas militares do colarinho branco então substituído foi.