Thursday, March 29, 2012

Artesanato Brasileiro

Na feirinha da república é possivel se encontrar uma variedade de pedras de resinas trabalhando como cristais e outras pedras unicamente brasileira, mas na feira da Benedito Calixto de sábado as pedras são obras primas (maison primes), por isso eu indico começar ai, no vírgula e ir explorando do Marabá a 9 de Julho, pra se chegar mais perto da torre da central Luz.
As pedras mais interessantes que eu já vi encontrei numa casa candomblísta que fazia demais kaballah , roupas de artesanato com o corte dos tecidos, e as embalagens de plástico, liso.
As pedras precisoas estariam entrando a partir de onteem ai, e a suposta costureira uma chamaris práquelas crianças velhas que já estão pra morte e se assustam quando a gente chega atirando, mas depois Deus, o menino de Deus que vem seguindo e enfurecendo às multidões.
As pedras, preciosas.São mesmo as copias dos nomes, que seguem junto com a música.
Os beijos de amor são como predras brasileiras que são produzidas para artefato, comidas e bolos gostosos que estão naquela ou nessa praça com o vinculo da dignidade.
Os aspirantes a Nacimento estão rondando as bocas da praça de sábado, cheias de carne do mais inteligente do bairro então saber o  Ton ali juridmenta com alguma feiura e o odio em lugar do Tom.Mas não traz mais aquele casal Joaquim e Manú, que eram a glória em bad times.
A feira que acontece na MTV é a mais interessante, tem aquele parque da Sabesp ali então, não sou nngm vou lá faço um atletismo, pulando as grades de pedras de skating, se sabe o nome, quem não tem quem não é, These girl. Mas a feira é outra são a localizada na República que me enfurecem, eu vou lá criança de Deus, Deus é Amor, é só Amor, meu deus, e o notívago da Prç da República tem tb, envergonha a Deus, eles fazem arte com o coração enfurece a deus, enquanto isso Morrem seus génios do absurdo deixando uma linha absurda pra concebermos, o Renascimento.
Endereço:
Fonte:  Pça da República s/n, São Paulo
Fale conosco:
11 32220920
Horários de funcionamento:
Seg - Sáb: fechado Dom: 9:00 - 18:00
Chegou mais essa, pra mim: Quem pode e quem não pode acessar às redes sociais na empresa, os donos e gerentes não podem nem ver que vc um cliente de RG está enfurecido com uma gatinha da rêde escolhida então o chefe deve saber de qual site, daí ele vai se cadastrar com vc e vais perder a graça. Ou não. Quais são as rêdes mais acessadas, as com acento, ponto. Quem é contra e quem é a favor do uso, eu acho que usuários são o seguinte tem uma tênue semelhança entre os demais, só quem conecta é que perde essa conexão solidária com o proprio objetivo exposto popularizar o produto comercializado, ou serviços, não sei estou dixie...os que eu Naum quero não acessam aquelas boas opções e desse jeito se torna exigente a antecedência, eu sou contra. Quais os principais objetivos de uso, achar gatinhos e gatinhas, gente fina especial ou popular mesmo, mas senão ficar perto de uma rede social extensa de amigos com um mote em comum a periculosidade de expor campos de public display of afeccion, ou não, ou enfurecer a deus, isso é feito um lugar que é bom mas vc nunca foi, não pode. Mas vais que é a Primeirona.Facebook.A maioria dos acessos é feita por celular, iPad ou computador? Não mas é feito de computador doméstico e corre o o risco de popularizar, nesse caso o uso é livre.