Tuesday, March 05, 2013

Cenário de diposição fisica-quântica. Canto do Shults

Estive perto de perder a cabeça de tanto melancolia e tédio. Fui até o banco fazer um pagamento e estava sem sistêma, repare que a data de vencimento é para o dia seguinte e eu viria no msm horário, saí um tempo curto antes pra ver as chances de dar errado, e deu.
Na volta passei em Otávio e tomei meia São Francisco, que me rendeu uma dor de cabeça lá pois não estou degustando bem o produto nacional e me perguntava se o motivo é sair pouco do bairro em que moro, lugar amarrotado da Avenida Aloísio Teixeira Leite, teixeira leite td bem. Ficava ali e na porta de casa eu deixava todas as economias nominais por força de voz maior.
Segui para a casa de Claudio e encontrei ele no bar da frente, começamos uma conversa de trablho em que eles me deu vário conselhos de como ele procedia na prefeitura e ele falou que tinha como irmos pra seu apartamento de porão, na famosa avenida. Fomos e ele fez a sua programação de Tv, começamos vendo horrores do cidade alérta com um tratamento de compressão dos fatores que marcam as ocorrências de diariamente, depois ele quis ouvir música, pra ver tem que por no canal da Mix, que é uma televisão da rádio e essa rádio deve não existir mais pq o negózio gira a roda do moinho pra frente.
O Cláudio muito atencioso comigo começou a falar aprasível pelo o que ele sente que é a titude correta que temos que ter em frente de tudo que se apresenta pra nós tão desmantelado e é errado, e eu gosto do tema pois escrevo aqui e não ganho um puto pra manter a cultura blogger no ar. ele mantinha a comunicação batendo na perna, cosha e no joelho, mas as vezes parecia que ele estava me batendo e eu queria ver os clipes maneiros da televisão um negócio profissional do nobreak e ele interrompia pois não podia parar pra passar o comercial, e eu senti meia como que responsável em manter essa linguagem relacionada com os paises do acordo, mas não tinha jeito ele falava assim."Gosto de tudo porque tudo são ritmos diferentes com qualidade indiscutivel, existe rock bom e rock ruim, escutar lambada, salsa mambo, samba bom e ruim, sertanejo que nem zezé e xororó que cantam tão bem que chegam perto do ritmo que eu mais gosto que é o Caipira." Ele me contou que o cantor do grupo de um homem só, no vocal, o 50cent, antes de cantar havia levado 8 tiros no corpo e não morreu, ele falava como se não soubesse que começava um daqueles entre amigos e o 50cent's era o porta voz, e ai vinha o Adam do maroon 5, e o Eminem, estava muito bom os três exercendo domínio daquela forcinha modesta do gráfico de emoção do monitor e eu estava entediada de fome das coisinhas do apartamento, que não tem nada quem tem é a gostosona da Jeanne, sim Jane nem atendia o celular, Mon Dieu! Mudei pra um canal bom, o Sbt e estava passando a abordagem de uma notícia pop6, relembrei que o fim era na outra avenina na Avenida nº5, e lá fomos nós por um pedaço de pão,eu. E ele foi resolver um assunto as oito horas da noite, e depois ia até a Jheane, pegar alguma coisa que ficou com ela, e só Deus sabe por quê.