Tuesday, December 03, 2013

Material Inflamado escurece o céu da Barra Funda sensação de que chove talentos no Memorial

O projeto do Memorial incinerado tem proporçãos quilométricas se fomos ver as causas de uma acidente caloroso inadiável que varia as chances de estarmos mais perto de uma cultura valorizada. Em sua estrutura o Memorial da America Latina projetou um salão inferior para obrigar suas obras de artes sintáticas de valor sentimental, e por serem bem mais do que derivações artísticas são de extrema beleza e reconhecem linhas de padronização com futuro que só temos do passado idos anos derredeiro, é são alguns quadros mais esculturas e um idosso de tapeçaria da famosa autora de ambientes Tomie Otahke.


Como pude ver as chamas do acesso para essas áreas escuras foi dominado pelo poder avastador das chamas com coloração estranha, câmara de materiais heterógenos inflamando sem dúvida e a secção de uma zona esquecida, afastada pelo desamparo as obras-primas mas o que fazer nessa hora, mirar-se em ilustre apoio a todo tipo de manifestação do efêmero, que por meio das estatuas e obras de arte guardavam o abasto de um quimera possuída pelo poder executivo e artista mas daqueles mais desenvolvedor de experiências com uma matéria complexa.

Aqueles quadros que estavam embaixo da adapatação do Teatro do Simón Bolivar para receber pessoas, passou por ali massas voltadas a um tema de feiras, festas e exibições dos mais variados temas mas pelo Teatro só insignificativas admirações de uma assunto cada vez mais mudo nas galerias, o estilo de vida do povo latino, procurando corresponder as essas persuasão ficamos canalizados a umas idéias bobas que sõ tendem a se separar e porque impor permanência em falsas conectividades, se na real não é bem assim, n~e cada um vive sua vida ninguém vai lá ver os extrangeiros de toda America Latina se encontrar lã, eu não gosto porque quando eu vou fazer isso a balança do afeto fica desequilibrada e aqueçes oçhares acabam por burlando a proposta que é mesmo burlar tudo isso para marcar a Superioridade brasileira.

Algumas pessoas são ainda daquele cenário latino se localizando entreVenezuela e o México e são igualmente adaptadas na minha imaginação, mas ali não é isso que rege é a cultura, e essa é meia furada, conosco. Dá vergonha deixar os botijão que aquece nossos pensamentos e ir até lá no finzinho do terreno, vou ao Tiatro. E o povo acaba ficando mais velho e mais contraditório nas suas aptidões consciliat´´orias de um espirito do mundo no nível da sociedade mas ira padecer, com um cão as consequências.

Ali embaixo de tudo depois daquela convivência que adequa muito locais chiks para se ver, onde jã aconteceram muitas festas legais, separado por uma rua bonita e com a ponte porcima pra levar para mais admirações lá perto do estacionamento antes tivera um salão inferior que escondia mais algumas peças de criações que eram mais exóticas e atraentes, ao meu olhar que é do avanço maravilhoso, onde esta o meu tapete de força da conduta, é aquele posicionador e opiniões, queimou mas quem fez isso a jurisprudência, deixou recair o tom da arte, mas vejo que ela soube mostrar por meio de uma nuvem muito escura, quando eu passei por lá na hora senti que ia chover era o altíssimo devolvedo as letras da composição em estado de graça.

Eu andava com ums impressão que dava gosto de viver e estar e esperar, grandes expectativas de transmitir minhas emoções por meio da composição, mais famosa e mais luxuosa. Tudo isso é esperado não pode é continuar essa irrelevância notiva em saber o que aconteceu porque, encostado, a porta ta encostada, o filho é o Encosto, ta bem ta encostado o quadro podre que não pode ser retirado mas nada é tão simples por que, não é só isso e nunca mais será enquanto não me trouxerem o sentido da figura desenvolvida a partir de todos os bens que compõe o seu metiér, então os quadros estavam velhos melhor jogar fora então não será possível superar a escola estética por uma melhor, nunca mais até alguém copiar o que ali estava.

Isso é um chamado Urgente para a morte o bom, o leve e o pur, que não se entende, esquece em um lugar como debaixo do umbiuinho da derma Cid, satisfeita e quando precisava, bater-lhe prendê-la, e vai ser assim sempre assim que a linha do tempo vai continuar dando opinião pra que sabe bem, e não conveniente pra o que tem de melhor que é ai que mora o insecto perturbador, se for isso um inseto na ordem, ao contrario no rosto, depois nos panos, nos gestos até sumir.

Mas se no lugar de inseto for um homem bem porco que não está preocupado como todos estão com o que traz a luz aos olhos de alguns que vivem porcertas ocasiões, eis que em outras podem estar a beira do abismo impessoal, podem se tornar atistas bons ou serem mistificados.

Que acidente Elegante. Perto dos outros lugares que cedem esse foi bem muito sentido em todas as ruas da Barra Funda, aqueles pedestres robóticos dizendo, exécreas isto era pra mim como um filho no seu lugarzinho mais calmo.

Na mesma caverna precisaria fazer uma reforma em duas fases, primeiro readaptar o local incendiado , isso ode demorar mas tem que ser arejado com esforços que entre a vidahabitat de ar, as paredes precisam começar a respirar, com isso tirar as caramiolas de falso Mário-Atelie que não com tão pouco que se sente a vontade da obra, e o mesmo caprichar mais em vetores para casar na obra o intuito do artista, essa criação meticulosa não pode fugir dos anseios por perfeição e isso conversa com uma pessoa que conhece tudo muito pouco ainda sonhando com as coisas que tem e pode conseguir isso o artista dá e ai você vai lá cumprir o seu trabalho.

O trabalho também é dos engenheiros, reformando o teatro colocando um hall novo com uma dimensão ensada para novas mais outras apresentações de peças e de musicas, e muito mais que pode vir a ser precisa sempre ser adaptado pra melhor, e sua sala inferior de obras guardadas vai abrigar em curto ou médio prazo essas obras de artes generosas.

(E precisa agora destituir a tradição de fazer feiras em frente do Teatro Simón Bolivar pois desvincula a história deste e de outros chefes de estado com muito mas muito carisma.)