Thursday, August 26, 2010

Vestidos de Figurino

Eu estou encantada pelos modelos exibidos no Shopp. Iguatemi dos vestidos das atrizes do cinema, o meu apelo é por fazer esse comentário antes que nos percamos em apresentações desnecessárias, eu é que fico nervosa pra chegar a hora de ganhar o certificado da premiação mas sem fazer a harmonização com a época que nos remete o símbolo de poder, seria uma dessas concatenações com o momento a que nos preparamos para responder pelas nossas táticas sofisticadíssimas vestidos em réplicas exemplares que nós conseguimos usar.
Hoje eu tenho condição de fazer esse apelo, chorando e com os movimentos umidos de suar em tecidos comuns. O meu sonho de se realizar são grandes persistências que está a disposição de todos usar mas ninguém faz questão. Depois, de tanto escutar The Doors o pedaço de pano tecido já no corpo da estrela Gravitar! É costurado na estante do Alfaiate do tamanho de um corpo simetricamente diferente de atriz p/ atriz. O que me entristesse é que não sou feita pra essas costuras, o que me faz ficar brava é que a digna mulher de corpo esguio se fecha dentro do armário do botão de aviação e se sente bonita só de pedir licensa pra olhar.
O homem que passou por mim, vamos dizer a Nancy Trevisan... Tem uma história eu diria muito escurecida pelo práxico do parlamento estadista de um país contornado pela distinção conflagrada que retornam a todo momento a utilidade de nos desdobrarmos para dar razão a pequenas resoluções por uma forma de ter expressão dirigida, ao contrário essas mulheres que se atem são o que eu chamaria de marcha para o campo, senão por mim por mais alguém que passa um "pano" e eu passaria o bastão se tivesse espaço, me irrito e passo mesmo pra outro plano e daquele extremo volto andando.