Thursday, July 29, 2010

Eclipsie

A compensação de todo carinho guardado nas tardes distantes do meu desprendimento para um mundo formado na minha imaginação, foram encaixando um apego a questões de honra para as perguntas que ficaram sem resposta. Mudou tudo o que eu sentia no começo e jogaram com a definição de tudo e nada matou o meu amor, que se tranformou na fórmula do início que era como eu ia viver sem a pessoa que existia em meus sonhos sendo ele todo feito de luz, e engraçado me apresentou as condições que viram e são os genes e fatores físicos que também definiram a sua Perfeição.
Eu me considero uma importante representante da situação caótica que vimos ser alcançável por meio de mim, eu até faço a postura de protetora das plantas que respiram e têm vida e traçam um ambiente mais puro mesmo que estejam pensando a desvincularem com o critério de relações públicas (RP) aferindo a responsabilidade social, o dia seguinte ficou mais calmo e dois dias depois eu estava na frente de uma catedral que formaliza os casamentos e faz batizarem os preparados pra receber o sacramento de praxe mas lá na mesma situação de antes quando eu fui batizar lá, bem mais perto de Deus comigo e só por mim eu busquei a luz.
As situações de classe aconteceram sem nitidez, e passaram a contar embaralhadas em vitrais que ornaram todo o prédio conhecido neste benzedouro de firmar crianças apostólicos por convicção e nem de longe prelaziados a alcançar o suposto pelo condescendente das bodas mais férteis que se comemoram ao brilho da lua, escondido.
Mas o que me comoveu foi o motivo que me trouxe a este lugar. Infeliz de não ter o objeto da minha admiração vim me conformar com o que destituiu a Virgem da Penha, nosso martírio nos penaliza com a falta que restringe a colocação de pessoas novas na sociedade do amanhã e feliz por ter um amor etérico pra um sagrado coração que tem amor infinito, não compara a ofusca sua paixão por mim.
Não tem mais uma forma facial despreparada e só tem. É mais uma vez ela o é, pra que iria vencer o que está representando nela, a virgem dá pena que me dá pra vida toda de uma imposta a fazer milagres que não são faceis de alcançar.