Tuesday, January 03, 2012

Este foi o Pior Ano-Novo que eu já tive...

Neste ano novo eu vou fazer outra vez as coisas que eu tinha montado esperando do espírito do mundo o espectro das menções de admiração que eu fui fazendo por coisas lindas e que eram uma coisa e viraram um polo pras intensões das pessoas que aos poucos perderam a confiança em mim.
Nos momentos que eu fiquei sem idéias pra esse blog, eu desconsiderei as atenções dos leitores ocultos que mais tarde percebi que não estavam interessados em compreender as grandes percepções que eu tenho de tudo e acreditam na minha desestabilidade e decretam a minha queda eles são o ocultismo que eu previra ser desastroso e segue incólume ganhando unidade. O que eu acredito é no visível que a internet tem de importante pra ajudar a me salvar e recomeçar a tempo de por tudo em ordem.
Imagine que o que ficou pra traz sem implicação está ativo no mundo das idéias como se incluem o que foi generalizado alcançado pelas pessoas veradeiras consigo e isso que virou um ano de treva serve de exemplo do que quer o Deus de um. Ele  é a ilusão de que você não pode se deixar cair das coisas que te chamam pra vida, o que foi visto é que tudo é imagem e nada é real, mas entrou a sobrevivência e fez falta a participação de mais gente.
Tudo o que foi criado tem função por mim.
Eu não quis que alguém pensasse essa máxima ou até dizer que fiquei impressionada com a força das margens das tais importâncias dada ao mundo novo consecutivo. O que aconteceu também é um lado da verdade adquirida e não conta com os verbos dessa situação, o que vai nos dar fôlego são os efeitos de consideração que as pessoas tem que tirar do efêmero.
Eu ainda adoro ser bem tratada cos aglomerados, me sinto bem ao dar a minha opinião para a cabeça feita, gosto de achar o efeito dialético nos acontecimentos mas não gosto de testar a veracidade das coisas, o que é esta a favor de que querer, seria uma imbecilidade eu perder o meu dispositivo analítico depois det anta morguisse.
O que eu fiz foi mais sitético que se eu tivesse grana por em outras pessoas que pararam no tempo por causa de uma acordo de equilíbrio do que pra mim será prevalecência dos direitos humanos, que é de se estudar no que possa ser conivente pros dois lados, eu é que não se deixo contar depois de ver tudo por dentro passo a compor lugar na faculdade dos valores universais. Eu fiquei sensível quando sumi de vez, duvidavam que eu pudesse deixar os âmbulos de conviência em comum se continuasse me dando no sacco, essas pessoas são todas iguais pra todos os lados sempre tem alguém carente impondo sua infeliz conduta e dando ares de vencedor com isso mas acima disso tem a iluminação do pensamento, que o indivduo livre não vai querer ou não quer mais senão vira tudo fingimento.
Esse ano novo foi a gota d'agua, molhou a minha pela e humectou a minha alma, eu posso ajudar a sociedade a ser mais importate em uma outra vez no futuro de 2012 é só me tratar como uma pessoa com razão e emoção e não como igual, sem mim outra virá procurar por tudo no lugar que está fazer o mesmo e porque não eu? Porque eu fui desviada da minha função existencial? Não darei ouvidos pra amigos admitidos e nem sou uma mal-intensionada, sabe o que eu odeio? Ouvir de prazer esquizofrênico, vamos fazer o seguitne? me seduza e eu te conduzirei.