Thursday, March 10, 2011

Na festa da Apoteose consegui uma nova leva de marcas no corpo, eu não sei o que aconteceu e eu comecei a cair e me levantar, vcs já devem ter observado, não sei se em mim mas tido visto a forma como bêbados ficam depois de uma bicada desfrutada.
Nesse outono que já esta marcante na festa colorida que se desenvolve nas cidades do interior do Brasil que o dinheiro é uma forma de vida para quem trabalha o ano inteiro com um serviço dos bons e saí no dia do feriado de carnaval esbanjando em viagens silenciosas o fruto do trabalho em horas amênas.
Até o fds eu já havia buscado portos de averiguação do segredo alegórico e adereçado por sisó. Nada fica muito a mostra antes do dia que a escola desfila suas fantasias, mas os trios de luz deixa + nas frestas que um holofort nos eventos intimistas.AFantasmagoria daqueles monstrengos de graça no fim do Carnaval. Ainda é Terça-feira e ficam tds soltos no intervalo de festas interventivas.
Os carros do popular apelo retratam, mostram, e exibem as lendas urbanas das visões do ouvinte. Os adereços estão no campo por relação com os fatos. A cançaõ esquisita e rimada é vitimada no trei'no e daí é esse espetáculoque pensamos ter entendido mas um só ponto faz toda a diferença, então é aí que o carnaval se revela, assim pensamos ter noção de que o frio esquenta o cobertor, né, quem ganha nk. recebe o título porque as notas são relativas e os pontos ponderáveis.
Aqueles que recebem o título do Carnaval é mesmo campeão em quase tudo, e me assusta ver resplandecência do rigor escolhido por sambistas, em que não se parecem em nada com a brava-gente brasileira eles vencem, se contentam com o troféu e a sua simpatia.

No comments: