Saturday, December 20, 2008

eartly soft coton booling

Você não quer saber de praticamente nada. Mas quer falar, esperar que o final se mostre como hoje já não está muito legal , estou sem noção a muito tempo e vc consente. Não sei simplesmente o que fazer, estudo procurando me reorganizar mas não me sinto propriamente humana e as chances ficaram jogadas no caminho possivel e com vc, ou sem vc meu... to tentando me encontrar, adivinha?! Os toques ao redor não param de pulsar a minha sintonia que era potencializar ser boa, ou bom, mesmo eu não sei o que estou dizendo além. Estou quase louca, estou descontente com o que o meu ser age potencial/mente para o bem da sociedade moderna, contemporânea, média ou o que é Ópio é o que é pois fui andar junto de outras pessoas e vc se pois a par o que não substancializou nada de mais, meu nome não é Skol ou Smirnof, há um tempo que foi o céu de julho um escurecido fim de tarde. Tenho medo. JUNG E NIETSCH, No Doubt . [Derick] Acaba sem noção e eu não sei se a gente já acabou ou se devo esperar o tulio me falar, bem com as suas palavras, que a gente teve um ... que a gente ficava antes mas não fica mais AGORA E SEMPRE eu vou contar a amplitude dos "teus beijos nunca mais".

No comments: