Monday, October 01, 2012

Egoísta

Só vive uma chave que chacoalhava na maricas de meu pai. E nem por isso encontro aqui uma forma de me arremeter as estranhas possibilidades do que vai pra pior.
Emantado o objeto de aço sei que por amor a vaidade dos homens seus olhos mão e cabelo tem magnetismo de sobra pra independência de um ato sublime, já não encontro a lente que amplia a oportunidade por mais momentos como aqueles metafísicos como a paixão.
Algo mais que perfeito está tirando minha esperança, e pondo todo no corpo magnético da comunidade capitalista.
Capital somente não, New York e São Paulo dois catres de travessia por ai por casas feias e mal frequentadas, eles os Ghost busters "morreram" por aqui também e tudo ficou inativado, o próprio computador "ganhou" vida e dispensou uma série de cuidados que temos pra parecer tudo mais pomposo como o sentimento impressionista, esquecemos de fazer nossa parte e nesse vazio ecumênico crescem os fantasmas da criança prodígio, a furia e o estoicissmo. Estes sentimentos crescem e trazem a maldição, o corte na impressão mostra o fantasma que ali vivia.
Gente que um dia foi tudo regride e abre o corpo para a vaidade do caprixo, e se fosse assim como a metafísica possibilidade de momentos amenos da idade média não cheirava a gentinha overjoined. As portas da indiferença tem o mesmo batente das portas da sobrevivência, mas tem cheiro embreagante de barris de açudes.
Pela fenda do corpinho da boneca careca barrada, sei de cor o time's runing que a tudo consome, a Acme se coloca com vilania a volta de inimigos conhecidos, mas com a faixada lodosa, salas grandes e mofinas que reduzem fantasmas até que a mafia foi embora, e o orgulho impõe o seu preço, ele o mais ambiguo dos pecados tem frente pra tudo isso ai que nos contextua.
Por aqui e por todos os lugares eles flutuam com voz de menininha louca as faltas de modos.
E eles nunca param, mortos-vivos batem a porta de saguão em avenidas ordinárias. O logradouro afundado em dívidas e concertos deixados a olho nú, só perde para o entrosamento e prostração, esses sentimentos ricos mas como já logo vê diferenciado.
Pedi, digo perdi muito tempo acamada esperando alguém pra me levantar, e todos eles vieram até mim, todos os mantedores do sígilo na fase adulta e não adiantou estou com minha cabeça cheia deles, fantasmas de televisão, por toda parte eles falam à minha presença em lugares comuns, eles ignoram a minha simplicidade, e eu, sou muito orgulhosa quero os meu Ghost busters agora mesmo, quero sempre mais quero um pouco dos que não tem, estou paciente novamente. Escrevendo aqui sei que eles vão ler e apelar para a minha noite magestosa. Eles são voluntários depois do trabalho diário para essa caça-fantasma, eu tb quero ver sentir o gozo que transgride os fantasmas para a terra dos fantasmas, onde eles são só luz e vibração positiva.
Mas não sei continuo querendo ser rica, eu sempre vou ficar aqui batendo o pé por uma fatia de mercado maior.
Eu sempre vou pagar qualquer preço por um sorriso sincero.
Até, até um tribunal judicial ter o direito de decretar habeas-corpus de um político corrente. Um tribunal independente tem que cumprir as 'leis' da justiça pra abrir seu posto de defensa dos ilustreis direitos do homem.

No comments: