Monday, October 08, 2012

Deep Purple Haze

Tive uma série de encantações oníricas no decorrer dessa semana, não pq eu não queria e mesmo assim passei por essas disfunções hormonais, pretendo errar pacientemente como uma figura, uma boneca ou uma madame, mas não como garças ou sapos. Pft. Somente a verídica escala evolutiva, que exclui esse pessoal que reage a lei do mais forte, a escala de seleção natural.
Eu sou demonstradora, não ativista mas ali de primeira a pessoa pode soltar uma que não é pra mim, e dai eu tenho uma linhagem que é da escala e não do mais forte por se tratar de uma experiência no campo da sintese psicoanalítica e não de parapsicologia.
Tive um sonho arrebalde do que eu sinto porque ele se foi sem deixar a chance de se ver voltar, uma razão pra esquecer é o que ficou no seu lugar...Sabe, eles estão em todos os cantos se comparando com a gente e nós aqui em meio as pessoas comuns, e não dá de aceitar sonhar naquela vibração cívica com eles, não posso deixar de citar em caracter naturista que sem as sensíveis inerências não pode ficar pensando em meus bósons.
E é só isso tb, o que eu não faço aqui nos sonhos, eu posso e eu prefiro ser um monarca prostrado no contorno da minha ilha, cheia de pessoas em trajes lúdicos ou em anjos que sabem tudo nada omitem, ou em conversas ao meio-fio de uma questão qualquer de honra do que participar dessa farsa de teatro parnasiano, com ornitorrincos e gatos selvagens.

Hangar, os dois amantes se furam com o tane do amor, e pra isso fica largado o amor na mão de quem bem entende, mas se fosse pra isso e não pra preservá-lo como um motor que liga rumo ao destino que é reservado só pros dois, eles também prefeririam a vida do bebê, dos amigos e das amigas mas estão os dois cambeando entre a vida intima e a existência eterna, em nossa mentes, corpos e corações.

No comments: