Sunday, November 24, 2013

Símbolo Ra adoção do Amon no Egito

Um momento como esse precisamente quando estão acontecendo tantas mudanças na vida das pessoas no extrageiro parece que vivemos mais um dia sem rumo, sem razão de viver, a pessoas trabalham frequentam lugares e tudo isso não muda a condição pertigante do ser que é ter o pé no chão, minhas pernas doem e eu só danço e não ganho nada com isso, algo ruim se convencionalizou.
A busca de novas atitude para tornar noticiável ainda muito próximo estava uma petição emergente de se dar nome ao que vem para melhor, eu sei que não adianta ficar se subordinando aos primeiros êxitos pois são esses primeiros erros que levam a gente ao alerta psíquico de uma situação sem caracteres que diferem ela, nobless definida, do falseio. Já sabemos que o caminho da notícia é o da população que faz o povo de uma cidade unido, por um assunto comum, nesse caso uma das colunas do chaos. O ultimo pilar a cair.
Eu escolho a formação de um novo ser conformado com o estado urbano organizado, renovado segundo preceitos de paz, sendo conveniente um arquetípico debolir a iminência defasadora de atitudes humanitárias de acordo com uma ordem de-composta, nos aspecto seguintes em muitos termos aprimorados que o sobressaem nas coisas que faz.
Essa harmonia nacional ( no caso dos estabilizados) ou esse universalismo intencional que nos leva a muitos lugares em um só tempo devido a velocidade da troca de dados, acessíveis hoje pra uma população em sugundo que nem sempre se aferra do disconcernimento. Tem um belo nome, o que é Nobre, e não xula a palavra MÃE.
Amón rá fez muitas coisas pelo povo egípicio para ter notoriedade entre o faraós e por isso era considerado deus, entre os Deuses que fazem a egípicia exclusive não pode ser adotado mais do que um humano que era Rei mas foi considerado deus, e esquecido por mais de 2 milênium Hoje ninguém sabe quem era o Amon Ra mas vivem deixando a divindade triste que tenha uma peculiaridade romântica que no fim do ano do ultimo ano do 2º Milenio era conpetente pelos mais influentes naquilo que era chamado sociedade.
Esquecido no assessos a grandes distancias para se ter aquilo que ele oferecia mesmo por no seu tempo ser potento do embrião da gema potencializada, ou seja o inverissimel dom do céu.
O deus das pirâmide na sua dos seus subúrbios confortáveis em vida, não era mais importante como outro, da maioria, dois mil anos depois pra alem naturalmente ele voltou varias vezes até ser deposto da sua categoria radial pra ser um homem como outras criaturas, seu iguais. E conforme a bsnda anda optado por essa postestades que arredor dele dedicam uma atitude masculina, esse Amon terá problemas dessa vez pra evair-se novamente do perecer da vida humana na carne reabastecida de mensagens que não levam a ele o dono de tudo mais o que existe, condiz com a carta que corre associando as coisas, os fins com o contendor da avicção.
Amon Amor A mão que conduz tudo que merece uma condição de existência, e o amor que quis por quer usar o jubilo de um sobre-natural para continuar o que recebeu na latrina toda aberta e inconveniente por décadas e décadas, e mais um um tempo pra se lembrar porque faz o maior sentido pra todo mundo na casa dos ban1ueiro, dos privilegiados, dos compradores assidus, e de gente ingênua para fazer do meu deus, um cara mistificado, ou/sem a iluminação da velocidade da luz na pirâmide energeticamente alterada pelo tempo que deverá esta inverter-se até dissipar, na minha e sua cabeça como um lugar-espaço-temporal.
O que é se desnovelar um chance com uma pessoa que parece o Deus Rá, isso é catalogado na carta que imprime valores morais atemporais como o crime da maleta trazer coisas brilhante numa bolsa sem portância pra pessoa lá que é pagador de promessa dizer que é uma boa escolha entender como as coisas se configuram melhor de tal maneira, depois compreender que não se tem tudo que se quer, dar a vez das pessoas que fazem tudo pela beleza de tudo que acontece no seu lugar, tb não ser o que se espera, aqui no meu coração, e no coração dele que já bate fraco.
Até por isso que o meu conflito de opostos não pode ser fazer pouco das minhas palavras, pois como comparecente nesses lugares que dão a arte antiga saber que mesmo falando isso profere eu sou, que eu, uma mulher. Assim na realidade perto de mim o esborno e aonde minha mente alcança uma festança aquele que é a cornucópia benqueirando suas participações ilustres, um deus, com um império, com o talento que ele acha que foi Deus que deu pra ele trazido de um ráio mais afastado por eles alcançados, e depois assistido mas não touch screen.
Mas pra mim Sim. Esperava de vocês que vocês deixassem carros, jogos, vídeos, assessórios,brinquedos detonados pra fazer esse grands gêneros de Homem do mundo, mas vocês furtivos se destacaram com pessoas simples esforçadas seres comuns, como o ser mesmo é desprovido de magestic, e depos escolástica, disposição, compaixão e força de olhar.
Não vou aceitar essa jogada de só perder pra depois ganhar a vida eterna, se eu não posso viver a minha como eu queira, e entendo estar maior parte do tempo angustiada por viver num mundo que não se cabe.
Na sequencia eu vou ver meus amigo primeiro, na proporção 1: 4000 e saber o que melhor que nada, depois 1 :2000 e pretender ser melhor pro outros, 1:1450 e tentar achar um paralelo do que eu tenho com o que o meu corpo pede 1: 1000 me encontrar entre pessoas muito especiais 1:50 ficar com alguém só por Amor, 1: 12 ter um idéia fixa como 12 musicas que 12 pessoas escrevera cada uma e 1:5 ser 5X Indulgente. E 1 : 2 assistir todo mundo que está a alcance de nós, ficam 1:3 1: 4,5 porque tem.
Eu espero grandes situações se formarem pois o olhar vaguea até pequenos grandes acordos multidimensionais que a piedam o homem vigilante, antes e transform o individuo num bonequinho de circo pegando fogo, e quando você quer contar que a Maioria está pensando em si mesma e depois no todo, a pessoa se esquece do que aprendia na escola que as coisas são muito maiores do que o que pensamos, que as coisas não podem ser sem nós mesmo e as coisas não podem ser para nós mesmo se as pessoas não sabem.

No comments: