Sunday, November 24, 2013

Sequência factual

Encaminhei-me de volta pra casa, num bairro tão receptivo descrevendo uma curva.

O antes o agora e depois era só roupa formas generosas e longe distorsivo, uma localidade vernissal.

Seus olhos no relógio intencionado marca a shora do planeta, cruz. Então untanto carescida.

Me dirigi com seu corpo de visco avermelhado subindo as ruas íngremes que disto vejo em planos acessíveis.

Voltei pra casa só mas memórias me estoravam todo o corpo, que excesso de harmonia com um coletivo de eventos em sequência, nick usavam o amor 5x, já não tem nem cabimento.

Essa insistência me deu força pra dupla de duas cores que eu montei, com ele, tempos atrás.

Era só jogo mas com contemplação de forge os espaços dos bosques, e guarde-se em silêncio por muito tempo, e te vi nada de tu.

Pensei que tinha sumido, fugido com o amor de uma dama, e te achei esquisito fazendo revelações.

Era sua forma no meu corpo retio chegando em casa, e entrar comigo e quem fez isso foi tu no local de se passar pra dentro de uma norma legível, imperceptível.

Quando tu entra perto de mim sem meu palpite, eu fico animada mas quando eu olho supõe que vivo com um fôlego pra subir alguma trilha na mata, alcançar o alto da montanha, ou que componho minha vestuaria de itens que toque de requinte, ao luxo o meu amor. Uma antiga jóia de Safira e Esmeraldas, verdadeiras. Fazem o seu coração pular, mais tremor, o obséquio de sair em todos os símilis cartões sociais, com as letras H, o, men, em assuntos discutidos.

Eram dois gentis irmãos, levantando suas armas de graaande alcance, tendo suas chances avaliadas na metade factual, de suas invariáveis sonssisses, pela casa sala cama rolo de panos pétalas e pagerss

Da mulher, coisas dele se ajuntando a patsa que nem entende sua maior vontade.

No comments: