Monday, September 10, 2012

Domingo Diário de um detento

Estava andando o meu bairro domingo cedo e deu um bote a maré de azar dessa minha vida, o menino tacou um pedacinho da praça, sei la de repente eu não sou + bem vinda em pracinha + pq eu ando insegura.
Eu estava voltando dessa corta-brisa, eu.
Mas atrás do barulho do borogodó da torcida, longe demais resolvi parar pra conversar com uns manús e vi que eu não estava bem no jogo do Bahia e Corth. porque eu falava cada coisa esnobada de se viver onde se escolhe, decidir o que falar pra cada um, conversar evidentemente que eu passei os nivinhos desse jogo de futebol pra algo como invasão de alienígenas, ai sabe. Bahia, gol eu fui ver o jogo na televisão, daí as paradas de vereadores, quanto ele poderia mudar as placas e faixas de cidade, mas não ele não poderia, em virtude da campanha de despoluir visualmente as faixadas do passeio público.
Então me deu vontade de levantar, mas coisa de homem, descarregar lá pra Av. Portela, o campo de futebol é subindo, a segunda esquerda, a sua direita, a volta é pela Calixto de Almeida e dei uma parada no Bar do Pica-Pau. Quem era o pica-pau, Fê. Desci a rua até o fim e fui na pizzaria.

No comments: