Monday, September 10, 2012

Claras propostas de futuro portunidades

Estive agora pouco externada nas hipóteses de vida numa capital como S. Paulo. É pq dessa vez a discaração foi demais e não tenho como deixar crer que não tem mais como seguir, sem ir em bares e casas de próximos.
Ir além dos mundos pra achar uma observação desinfreadora que contorne tudo o que está ai deixando a gente de queixo caído, as comemorações de 07 de setembro foram de se lembrar, teve o jogo Brasil x Af. do Sul. Saindo em questão de ver como as coisas estavam, encontrei a linda da Soninha, vendo um presente de caderno com uns cadeados de marchê, e dei um alô pra candidata. Domingo, de feriado Santos e SP e a abismação é tanta que ñ deu pra saber quanto foi. Mas a televisão serpentiou ligada pra mim esse FDS, sábado na Angélica muda fz unha com a Pode, não pode... foi um descanso pra minha mente e um reencontro com a grávida do Programa das estrelas, mas o desgaste causado pelo silêncio me colocou em cheque outra vez no sol, e a Xuxa começou e fez o xou mudo e eu fui pro Bar do Otávio que é bar mesmo do Zaca, sujeitinho mediocre do tanque de botijão de gás. Mas era o Tatha que estava oferecendo uma marejada na hora e eu não consegui ver mais a sinthlância de TV.

No domingo tudo começou com a minha televisão acendendo na função dominicana.
Ai eu abri os olhos, não abri eu girava a procura de ar ventilado no meu rosto, o ventilador eu já tinha desligado mas a resistência de vento formara um berço onde eu conseguia relutar os efeitos sonoros do Cel-so.
Mesmo assim acordei pra ver a menininha da Praça ganhar da Livian, que por se tratando de truques nós ela e a Lilian são muito resolvidas e aparece mais no Carrosel, mas menininha acordei vesti a combinação e corri no Ravioli. Depois na Oficina Singer assistir o Sbt e vc não sabe tinha aquela dupla Marlon e Michel, é, fazendo um dos dois o Jogo do Amor e eu. Tudo bem eu estava bem de assistente do jogo mas não acabava e depois que o joguinho de amor terminou, ele o Celso chamou os dois pra um telegrama legal e os três ficam me olhando os Kens, tá depois o jogo das 5 pistas do Programa Silvio Santos saí de fininho e não conseguia calar a boca, desliguei o rádio e fui pegando no sono até que o dia raiou e passou o Encontro c/ a Fátima Bernardes.

No comments: