Sunday, January 24, 2010

Ontem vocês viram o que hoje a imagem faz de mim.

Sábado Etílico, sexta-feira não por sinal, todo sábado é uma festa em SP, se encontra gente demais e quer saber são as férias porque agora assimila e essas pessoas chamam atenção porque é normal ser assim tipo eu tenho umas roupas vasadas. ma carteira de couro com a textura de bicho, tenho rasteirinha mas não a do tipo barraca, não. Aquele modelo de sandália não renasceu. Todas as marcas de modelos se parecem então eu sinto que é a hora de eu fazer um comentário, admitir que as marcas do governo tem mais valor do que a disputa pelas cadeiras do congresso, sabe o que me fez pensar que eu sou o diadema, quero calçar o trapps do nosso amigo, dar a birra de comer, todos passam avançando o sinal com os carros disfarçados de civil. Algumas pessoas passam caminhando de dia, os próximos preferem a noite. E andando vão mudando o taco, "o que eu taco são tecidos da sapatilha da bailarina". E a bolsa de couro. Ela é a minha bola, é o melu bloco de avaliação, o meu tempo é dividido entre provas,sites de e-commerce e negócios não. Qual é o estilo de vida privilegiado que iguala requinte e a virtude dos banqueiros e origor da auto-estima? A do Paulinho, a da Paula, a do Matheo, a de Estela, a da Thy, as que andam e falam no celú, as de motos e as que trabalham a vida inteira com um plano espelhado e qdo. chegam no comboio da batalha ficam atirando as mesmas travas que um fio de tear faz. E foi indo tá fazendo aquele proletário amolando uma placa de liga magnética e a minha tocha de iluminação lunar. E as vezes me perguntam o nome domeu blog, eu dou as letras em seguida Thy quer saber se eu ganho dinheiro nosmeus posts e eu não dou de retaguarda neh, uns autógrafos. O mesmo rosto da tarde na placa de metal dourado e a mesma alegria de quem volta na capital, no outro dia não é mais ninguém perde o óculos e os sapatos. Acorda meio morta sei lá toma remédios fortes. Eu continuo pensando que esta é a nossa grande chance de reavaliar nossos valors de peso e medidas, a escala internacional de precisão pra gente ser rico muito mais até milionário, bilhão daí vamos entender porque isso daqui tá bom demais, muito bom ser alguém na vida e ter esse caderno minusculo pra ter noção da realidade. Mas eu me sinto até mal de dar esse valor a minha vida, eu queria contar que eu estive presente no Bragantino 1X2 pro Corinthians lá no Pacaembu e me pareceu que eu tinha que dar um tempo msm, parecia um polo carcado, e achuvinha aderi a um corintiano depois da bomba da tropa de choque, um susto um pirilo aí eu fui e vim era um vai e vem, e o susto a rua da bandidagem,eu e uma taça ina de Skol chopp e os malagradecidos pedindo é o MAU na hora da circunstância, eu desci e chorava enquanto os débeis na portaria se importavam um pouco comigo e eu permanecia só porque tinha comprometimento. Layla, mas com uqem, que pessoa era essa que se desfazia do que tivesse só pra ficar com você, era o Thy mais estranho que eu e além de mais bonito mto atraente. Eu fiquei ouvindo as desfeitas dele, e depois do Q.A. ou aq. por identificação mas não acho tudo engraçado sou muito distante, cultivo amizades nesses saguãos, olha bem pro Roof o que o gatinho faz por lá, segura uma idéia com um estrageiro no lobby não é legal, nem demais que nem a 456A. que São Vicente deixou de ser aqui na Nova Faria Lima, estamos andando pra começar. Somos pedestre pra fazer uma prova de crescimento vegetativo selecionado, e avis cruz dessa gente que se compreende nos carros passando. Não eh que não tem dignidade, ou o que essa conversão pra Pinheiros da Marginal, eh comigo acontece nesses dias depois passa mas eu não quero nunca chegar no Higienópolis, honesta/e.

No comments: