Tuesday, October 07, 2008

Sensíveis Intensões

Um pedaço que falta no romance de amor que é a paixão platônica. As colunas do meu blog são de loga data deliberativos de BO, nesse intervalo aconteceram transtornos no meu viver e pensei mais se podia ser o que foi se tornondo complicado e intolerante passar, continuar do mesmo jeito, sem jeito. Aconteceu uma lacustre rodriguiana, uma tragédia e virou drama, eu chorei muito. A paixão platônica separa a causa e o efeito, em forma de satisfação pessoal, particular e a mais complicada que é a artista pois como pode um aperto por estar distante de um amante reconhecido e insensível, há o amor sem enlace que fica vibrando na atmosféra sentimental, emo. Pode ser uma força que impulsiona um grupo de pessoas e faz mover um sistema, pode ser o tema dos poetas reais que encontram uma razão, pode ser que eu chore por não encontrar uma paz futura, a paixão platônica significou o começo da minha atração sem história por que se hoje não conto o nome é porque não é nos vazos dele que pulsa a sensação que faz a alegria da audiencia. Vai pulsar do jeito que é minhas sensíveis intensões, se acumulando o terror de me ver sozinha circulando por ai, os lugares abertos onde eu faço uma gentileza, tem uma vontade de abrir mão de tudo. Eu notei que não tenho escolha, assim, me sinto meio apagada e por tudo o que fiz so faço o que é de ser. I love you.

No comments: