Monday, January 18, 2016

A perda do Amor e Jeito.

Enquanto muitas relações empresariais perdem a decisão, pessoas e mais pessoas chegam até a fase de visualização de quadros de suas vidas. Estando tão sozinhos, todas as pessoas não sentem as engrenagem que empurram o sistema para cima onde são oferecidas consistência para se empenhar e de processo em processos, se transformar em pessoas verdadeiras como noções de dimensidades.
Nós sabemos que normalmente toda a felicidade que partilhamos na vida, é uma inerência com a força de apresentações em sociedade para contabilizar o valor do dinheiro, para comprar as categorias sociais que valem as relações, com o passado dos anos eu não tive muita eficiência do valor da sociedade para conseguir o dinheiro, e os contatos sociais mudaram de precisão pra mim, eu objetei ficar em conformo em residência e evitar os contatos publicos, mais do que rapido demais percebi que a sociedade não estava com entradas para quase nada e que as pessoas não se esfoçavam para conseguir o valor nem do dinheiro nem das travessias culturais que a sociedade constrói, na verdade fomos afamados por membros consequentes de falso encargos com amplitude social, e mais justificações ainda pra uma residência que a sociedade produz, um ambiente em que o sigilo perde a delicadesa e ganha a incidência, como um todo.
10.000 vezes eu foi barrada pela minha intensão de tornar a minha opção de privacidade um lugar otimizado, por afastar as meninas sem educação e os mal-intensionados rapazes, sempre ouvindo um outro não para a minha maneira, fui atingida, hoje convivo com pessoas num campo de loucuras dessa mesma inf^ncia que nunca acabou, meus sonhos são devastados pelas pessoas que estão afastadas da felicidade permitida nas mentes das pessoas, são outros 500, eles, eu entendo, eu sinto, querem aquilo que é deles que parece com aquilo que entendem disso, que é intolerável demais pra mim. Eu não sei o que eles fazem, como vivem assim, a vida dos outros mesmos, não é uma vida e boa, é vivo.
Com essa forma de agir, eu sei que não podia estar afastada em meu conforto, mas eu quis muito ficar com a minha incidência afetuosa por pessoas que considero, depois de tantos sonhos e pesadelos, de tanto compreender a forma com que as minhas presenças passam todos os dias longe de mim, o amor esmaeceu, e as bases de contatos sumiram, hoje não entendo o que eu sinto porque o amor se  transforma num desequílibrio se o homem vê a atitude repulsiva da mulher, e eles foram pra compreender assim, e não queiserm ou não souberam me esplanar as bases da educação, eles... eu senti muitas graças por meus amigos, eu hoje é tudo transformado em ´simulação de sentimento, meu Deus, que difícil é amar sem o corpo do querido jeito integro do ser, no espaço da visão e do sentido corpóreo, só objeições de situação benéfica para o amor, repercutindo o interesse que está na apreciação da idéia valendo uma situação apenas, tudo que eu quis, nem menos do que eu queria, e justamente não posso valer do tempo o meu amor, nessa parte em que eu me afasto do mal. Só encontro aos males das médias do que ao me proponho, choro. Todo dia que eu acordo eu sinto tristeza, e os erros constituem o mal o campo dos negócios também.
Estou afastada de tudo o que existe, não posso constituir o sentimento nobre do amor, o desejo mas não sei como ele é, vivencio nem sei que condições que garantem a minha felicidade, isso não é uma vida muito saudável, me sinto envergonhada que os demais integrantes da minha convivência tenham se afastado assim de mim, pra não justificarem a perda das minhas nossões mais próximas que sinto, que já não posso viver de um jeito que espelha os valores que alcançamos mesmo por sinal de que evitamos o pior.

No comments: