Monday, April 08, 2013

Chocolates Amor aos Pedaços

Margareth Tattyer
Foi inesperadamente que recebi a noticia no Jornal da Gazeta, como uma forja pode ser tão imediata no se tratar de uma candidata ao posto de segunda, quero dizer não percebemos a sua permanência entre nós tantos senão na data inclusive de seu falecimento.
Eu não quero dizer mas essa morte foi cruicial para os regozijáveis momentos em franca companhia de nada além que nada.
Eu mesmo vejo essa como uma boa noticia de parada no sistema nervoso para que seja dado o exemplo que nada é mais importante que a Rainha da Inglaterra.
Então me abismei das minhas possessões, o letreiro da parede d'leds de caçadores do espaço do atari, bom amigos que fazem defesa, não putz os fantasmas do pacman, burrh, pega ela estão decendo na nossa cabeça. Sim é a Marget que está soltando os fantasmas sobre nós, mas não era a Lily Marinho
Mio Dio
E segurei a fonte de cacau pro meu Alforges que é de L'Hotel, uma banca que vende as trufas sortidas de todos os sabores, recheio cremoso, aerado, com frutas cereja morango bombom de Marulla, c/ côco, creme branco, com doce de leite em alfajor e bomba de chocolate, com bebida.

Vou ficar e esperar o resultado da telesena, se eu comprar por 2 anos eu ganho um premio se eu comprar duas por mês, só pra ganhar, eu gasto apenas148 reais por ano, e uma cadeira pra eu sentar e esperar pra depois do sorteio ver aquele espetáculo, a porta da esperança e um amor de perdição, precisa ficar sentadinho assistindo e respondendo a todas as perguntas e ter muita mas muita paciência, pela semana há programação jornalística e de produções por série de muito conteúdo excelente, então espero que nem grávida pra acompanhar tudinho mas ai surge um trovão e vem tudo se desmanchar.

Luzes, raios flash vão estragar todo o amor da entrega a esse poÇo no meio da Av. paulista acho que perdi de ir lá.

Mas dai essa noite eu fiquei lá contrariada por não sabia o que, antes na noite seguinte foi com ele o Bizi'n, o mais jeo pardize mas pro lado dele próprio que eu conhecço vi ele uma vez numa pagina da turismo sx.. e nka mais esqueci .No me plano espacial desobistrui o seu caminho sinistro por uma semana o benzi na casa da Lolli, e depois de uma semana e quatro dias ele voltou e veio ser meu Gió.

Então Tonight Gone fiz burrada e depois fui amenizando minha culpa com um beicinho e colo pra nanár, ele me olhava e ficava aflito e eu ficava fingindo que eu não tinha feito nada se eu dormi acordei com raios do amanhecer, renascendo minha vida pra uma nova chance de achar o amor, mas não amor é o outro estou só Apaixonada por ele passa e depois volta a assustar, e eu acho que é Amor.

No comments: