Wednesday, March 13, 2013

Estou observando a conservação de certas autoridades no meu ambiente imediato. Sei que a oníriologia, ainda presente no estudo de anjos, se converte em meticulosas conjunturas de perigo e da transbordante bordose.


Olhei pra uma das fendas na escuridão do meu dormitório era um pomba daquelas marrons plumagem no rabo que determinava uma rapina agora, eu pensava é um sinal de fortalecimento e depois, uma coruja observadora com latência num beiral de uma muralha do Além.

Isso não foi um bom sinal foi o começo de uma dupla de pesadelo de roubo, assalto e persiguição meliante, entremeios um homem-menino me fazendo uma Sallvação e me protegendo por saber o tempo-espaço, não adiantou nada mudaram a ddelinquência.

Nesse momentos o melhor é apelar para o Socorro, esticar os lençóis, ir acender a vela pq. vela?Pois ilumina o anjo sedutor que é o seu namorado quando vc se sente sozinha, você nunca ficou totalmente sozinho.

Ou fica? Num sei, você... A vida é o álibe do santo de devoção. Por intercessão do divino Pai-eterno. Pomba branca e iluminação.

Intermezzo - um homem-menino me fazendo uma Sallvação e me protegendo por saber o tempo-espaço

Ou simplesmente se perseverar por momentos de mais riqueza menos na discretinisse, é uma cretinice. Cretino, Cristina. Não tem proteção, não tem corpo fechado, tem superioridade massiva, e daí ter o pgto. E sair, passar pela porta que vai-e-vem.

No comments: