Monday, February 25, 2013

Segunda feira-insana.


Mikaela vai ao encontro de suas forças, na Espanha, e no México um exelente fim de tarde.Ao se deparar com Geneve, sente faltar suas forças e decai em um eletron na faixa de valencia. Jeo descide parar de rodar e a ama mais. Vai pra cama como um cão e dorme com a gata. Mikaela então volta-se para as pinturas e esculturas que lhe cercam.
 Eu estava vindo nesse sábado a noite pra casa, e com uns lencinhos de arames de opera, que pareciam uma trouxinha no bolso da calça branca DA TNG, quando me dei conta da beleza que é se voltar pra casa pela rua que vc veio parar então no bar que se estava, e voltando dá de cara com o apago geral, só o contravo, contrario da luzes faiscantes do solo sagrado da Avenida.
Entrei sem perceber e barbeirei o cachorro minha mãe viu isso não vai mexer nesse cachorro que ele é ele, eu disse não pô é ela, o cão do amor. Ela, ficou me esperando esse domingo inteirinho pra voltar tudo E.
Entrei e vim dar de cara com o assunto.
Pensei o Holy Spirit, no dia, que me trás até as sobras que sua mãe de tedeixou, lá fora os sabonetinhos Francis e Vinho que vc comprou. Não, vou lá. Prendi o cabelo com o Clipin, e fui né.
Achei o embrulho. Voltei tudo e sentei lá na pedra outra vez. A Avnida agradecida, passou um camburão, a criançada tava no play graude mirim, e eu assustei-me lá, pq era tarde já quando eu voltei.
Preferi sentar no banco da tal pracinha, lá e pá. Era uma gente nobre que estava procurando o que mais fazer, eu era o balancinho e a gancorra, legal é que a gang. é de dois e vem girando o de cima. Eu olhei pra cima, tava tendo uma festa, não um embargo de gente enxotando as crianças, pra fora, no play-ground, e do outro lado da avenida uma certa aglomeração, tb. Aquele arrecadamento de votos vai pra quem achar que não mas tds ali eram arrematados, para o domingo que se extendia, Dominika.

Se achar um barato nessa segunda-feira é procurar em uma caixa de feno, os objetos estão ao seu alcance, sempre. E se não tem, vai comprar.
Eu tenho um cavalo pedindo arreio e fêno pra ele começar né, a ruminar, pô, os equinos usam seu tempo livre pra procurar coisas do pasto que não serve mais e enrolar na seda, e pôr dentro de caixas de madeira, pra empilhar.E retirar tudo na mudança, pra melhor. Sempre estão dispostos a uma atividade mais cativante com as coisas??Oh que atrevimento, eu quero jogar as coisas fora, ó. Livros, discos, equipamentos sonoros, roupas, cds, ROUPA. Este, palitos de chocô, caixinha não.

No comments: