Friday, December 21, 2012

Tanto barulho por nada.

A partir do anúncio de um apartamento design progressivo de decoração estive em curso de habitações novas pela cidade dezenas de sugestões, para a acoplação de um herbário à cozinha da entrada de serviço aparecem pra mim com um megaloft restruturável às nossas estranhas possibilidades de aprimoração.
Se uma nação se movimenta sentido home-let a melhor opção é fazer do apartamento uma oficina teatral, então eu quero ir viver num lugar desses e minha mente adentra a maquete na TV.
Com muito esforço eu redistribuo a tragédia shakespirriana as diferenças de andares sem o opaco da parede extendida, os móveis que decoram a humilde residência imitam a de uma sala de 17 metros-quadrados basicamente é a iluminação que chega momentâneamente primeiro que os ítens no corredor suspenso, como? Reabitando sua vida para lá onde tudo é possível, temos um living room com pequeno sanitário e cozinha, onde nada pode ser.
A musa da pólis endereçada é o quarto, três 1, 2, e o 3º aleatóriamente denominados a disposição da jornada dramatizadas pelo dom poético frenético do proprietário, que quer com isso exclusividade e sustentação do luxo do bom sabedor de arte.
A literatura que abrevia o caminho para a posse do imóvel nos afasta cada vez mais do sonho de compra e nos mostra como é mais difícil hoje ter que lutar por alguma causa secreta.

No comments: